Home | Casa | Retrospectiva decoração 2019: veja o que fez sucesso neste ano

Retrospectiva decoração 2019: veja o que fez sucesso neste ano

Você se lembra de itens muito vistos nas lojas de decoração deste ano? O que fez muito sucesso nas casas? E o que bombou no Elo7? Nós reunimos nesse post sete itens de decor que fizeram muito sucesso em 2019.

Imagem

Retrospectiva decoração 2019: confira os 7 itens que mais fizeram sucesso

  1. Olhos e mais olhos na decor

Os sleep eyes bombaram em 2018 na decoração infantil. Mas os olhos da vez foram os bem abertos! Eles apareceram em espelhos, quadros, pôsteres e prometem continuar em alta em 2020.

Imagem

2. Cestaria

Os cestos de fibras naturais fizeram bastante sucesso neste ano. Eles abrigam agora plantas, como a amada costela de adão. Curte esse item na decor de sua casa?

Imagem

Quer aprender a decorar um cesto para abrigar suas plantas? Confira o passo a passo aqui.

3. Metálicos

O rose gold que tanto fez sucesso nos últimos três anos continuou em alta neste 2019, mas dividindo seu brilho com os objetos dourados e prateados.

Imagem

 

Imagem

4. Marcenaria criativa

Nada de móveis em MDF ou com cara de feito em série. A marcenaria criativa marcou presença em 2019, seja na decor da sala, banheiro e até no quarto dos pequenos. Amamos!

Imagem

5. Cadeira Eames

Desenhada por Charles Eames, essa foi a cadeira do ano! Ela se popularizou muito em 2019, mas o item não é novidade nenhuma: 0 design dela data de 1956.

Imagem

6. Plantas em ambiente interno

Esse ano foi o ano da floresta urbana, ou melhor, da floresta dentro de casa! Cada vez mais as folhagens estão presentes nas casas e com elas a necessidade de aprender a cuidar, a esperar seu desenvolvimento e crescimento. Praticamente um ato terapêutico!

Imagem

7. Espelhos diferentes

O clássico espelho quadrado ou retangular divide a vez com modelos mil. O modelo Adnet fez muito sucesso em 2017, mas agora o espelho redondo também divide espaço com o modelo sunburst e outros tantos modelos.

Imagem

Curtiu relembrar os hits da decoração de 2019? O que fez sucesso aí na sua casa? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Classic Blue é a cor de 2020: confira a escolha

Tendências em decoração para 2020

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.