Home | Casa | Top 5 posts mais lidos do Blog do Elo7 em 2017

Top 5 posts mais lidos do Blog do Elo7 em 2017

Em clima de despedida de 2017, é hora de rever alguns dos posts mais acessados em nosso blog este ano. Foram quase 500 posts produzidos ao longo desse ano (cadê aqui aquele emoji com a carinha de espanto?) entre passo a passos, ideias e inspirações para decoração, festas, além dos conteúdos produzidos exclusivamente para os lojistas do Elo7. Ufa, muita história compartilhada, muitas ideias para ver, fazer ou salvar para depois e uma infinidade de inspirações para todas as áreas da vida. Agora é hora de ver o top 5 posts mais lidos do Blog do Elo7 em 2017. Vamos matar a curiosidade? Continue acompanhando!

Top 5 posts mais lidos do Blog do Elo7 em 2017

Número 5: Quadros de assinaturas para casamentos

O post recheado de ideias para registrar as mensagens positivas dos convidados aos noivos foi o quinto mais lido do ano no Blog. Aos noivos, vale rever as mais de 10 ideias que separamos nesse post.

Top 5 posts mais lidos do Blog do Elo7
Top 5 posts mais lidos do Blog do Elo7: inspire-se com essas ideias para registrar as memórias do seu casamento

Número 4: Decoração do quarto da Manu, filha da Eliana

A curiosidade para ver os detalhes do quartinho da maternidade em que a apresentadora Eliana recebeu sua filha Manu fez com que esse fosse o quarto post mais lido de 2017 no blog. Nascida em setembro, Manu ganhou um quartinho na maternidade com decoração inspirada em la vie en rose. Reveja os cliques da decor aqui.

A decor do quartinho da Manu estava cheia de detalhes inspiradores

Número 3: Tendências para festas infantis 2018

Já olhando para o futuro, o post que traz as principais tendências para as festinhas foi um sucesso! Quer saber o que vai bombar em 2018? O que estará em baixa e o que promete ser sucesso? Confira o post com todos os detalhes aqui!

O que estará em alta e em baixa em 2018? Confira para arrasar nas festinhas infantis!

Número 2: 10 moldes de sapatinhos de bebê para baixar grátis

A redação do blog e a equipe de design preparou esses moldes com todo carinho para nossos leitores. E a resposta veio no sucesso dessa publicação! Foram mais de 50 mil acessos somente nessa postagem! Quer baixar os moldes também? Clique aqui e confira as inspirações.

Quer aprender a fazer esse e outros 9 modelos de sapatinhos? Vale conferir o post e baixar os moldes :)

Número 1: A evolução das festas infantis: um comparativo entre o antes e o depois

Como diz o ditado, recordar é viver! E esse post, recheado de fotos que remetem às festas dos anos 80 e 90 foi só nostalgia! Não à toa, foi o post mais lido do Blog do Elo7 em 2017. E se a curiosidade em saber o que mudou das festas de aniversário de sua infância para a infância do seu filho (ou sobrinho, alunos), é hora de conferir a comparação que preparamos!

Não dá pra perder esse post!

Curtiu o top 5 posts mais lidos do Blog do Elo7 em 2017? O que você mais curtiu de ver por aqui? Conta pra gente nos comentários!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.