Home | Casa | Varal decorativo para festas e quarto

Varal decorativo para festas e quarto

Tendências de decoração na área. Como vocês já devem ter reparado, a moda do varal decorativo para festas e quarto infantil ou adulto está em alta. São varais de fotos, varal de nuvens, varal com bandeirolas, ou flores. A tendência veio para ficar na decoração das festas e também cabeceiras de cama ou berço.

varal decorativo para festas e quarto

+ Confira varal decorativo de nuvens, cactus e outras tendências na loja Confraria do Sino

A papelaria é um nicho importante nas festas infantis ou também em tendências para adulto. Nesta categoria, não faltam imaginação e criatividade para artigos feitos à mão tomarem conta das paredes, mesa de doces e entrada da festa.

Varal decorativo para festas e quarto: fotos e bandeirolas

O varal decorativo além de enfeitar o mural atrás da mesa de doces também tem função para recados, votos de felicidade e fotos.

varal decorativo

Hoje em dia é item indispensável na decoração de festas infantis e também acaba decorando o quarto dos pequenos. Vale a pena investir neste artigo de papelaria para levar a brincadeira da festa para casa. Vamos ver alguns modelos e tendências?

Varal decorativo da moda: tendências

A nuvem agora é que item chave na decoração infantil. Ela surge como nicho,  como estante, como móbile, e também como varais de papel ou de feltro. Se você procura novas formas de decorar tanto uma festa simples e econômica como o quarto da criança Invista nos garlands, nome americano, ou varais decorativos.

+ Tudo com nuvem aqui: de almofada a prateleira. Está em alta!

Se você pensa em fazer você mesma, já ensinamos a criar varais! Confira: com pompom de seda , varal de fotos com mini pregadores, varais com pompom de lã, de feltro, e mais ideias. Muita criatividade para você e viva os detalhes feitos à mão!

Esperamos que tenha gostado das nossas inspirações e tendências e já tenha ideias para a próxima festa ou decor! Crie seu varal decorativo para festas ou quarto hoje mesmo!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.