Home | Casa | Varanda gourmet: diversão dentro de casa

Varanda gourmet: diversão dentro de casa

Em meio à correria do dia a dia e agitação dos grandes centros urbanos, ter o privilégio de um espaço de lazer em casa é o máximo! Varanda gourmet hoje é o lugar queridinho dos novos apartamentos. E não é por menos, é nessa área que os amigos se encontram, acontecem churrascos, onde está a horta e nosso respiro ao ar livre! Vem ver ideias!

Imagem

Encontre aqui tuuudo para sua varanda gourmet!

Madeira é aconchegante: para o revestimento do ambiente e móveis do espaço, opte por madeira ou materiais que a simulem. O efeito visual é acolhedor e o apê fica com cara de casa de praia ou campo.

Imagem

Horta em casa: a sugestão é amiga das águas aromatizadas e das comidas fresquinhas. Em uma varanda gourmet, fica fácil deixar vasos em áreas ensolaradas e bem ventiladas. Para decorar, capriche nos cachepôs e também nas plaquinhas identificadoras. Dá frescor à varanda e é muito saudável!

Azulejo português: se você estiver disposta(o) a fazer uma pequena obra, azulejos de verdade são bem-vindos na bancada, mas se quiser ainda mais praticidade… Invista nos adesivos que revestem a parede e azulejos! A decoração fica divertida e é possível mudar o ambiente em instantes. Além de ser prático para limpar.

Imagem

Conforto pra todos: para acomodar os amigos e parentes, almofadas, banquetas e sofás não podem faltar. Com esta onda de reaproveitamento (oba!) e projetos sustentáveis, móveis com pallet estão em alta e combinam com a varanda. Para esbanjar estilo e estampas, abuse das almofadas e futons. O resultado é aconchegante!

E aí? Que tal mudar a cara do seu cantinho? Se tem uma varanda para chamar de sua, chame os amigos e aproveite!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.