Home | Faça você mesmo (página 8)

Faça você mesmo

Aprenda formas de criar objetos você mesmo, dicas e tutoriais para casa, moda, decoração e festa.

Organizador de vidro e madeira: passo a passo para manter tudo em ordem

Que tal fazer um passo a passo de organizador de vidro e madeira? A peça é superprática e ainda tem a vantagem de reutilizar vidros que estejam parados por aí. Confira e faça você mesmo seu organizador multiuso! + Confira a seleção de organizadores criativos e feitos à mão + Materiais para fazer o que der na telha! Confira Organizador de ...

Leia Mais

Ideias de presentes baratos: dicas pra fazer e onde encontrar itens com baixo custo

Tá chegando aquela data especial e você precisa presentear alguém, porém o orçamento está apertado. Certo? Mas pouca grana não é desculpa para não presentear. Não se você for criativa(o)! Pra ajudar nessa missão, separamos boas dicas de presentes com baixo custo e ideias para fazer em casa mesmo. O que vale é não deixar passar batido! Ideias de presentes ...

Leia Mais

Kit higiene para bebê: faça você mesmo

O que acha de fazer um kit higiene para bebê você mesma? Impossível um presente para uma mamãe prestes a ter seu baby ser mais carinhoso. Ou é você mesmo quem está aguardando um(a) pequeno(a)? Então vai adorar se presentear com um mimo tão simples e divertido de se criar! Vamos lá? O projeto é de reaproveitamento. Você vai precisar ...

Leia Mais

Espelho sunburst DIY: veja como fazer um espelho sol

Se você é antenado(a) em decoração, já deve ter visto o espelho sunburst. Também conhecido como espelho sol, a peça decorativa é uma das queridinhas das casas descoladas que amamos seguir no Pinterest. E fazê-lo pode ser bem mais simples do que você imagina! Preparamos um espelho sunburst DIY para você ter em casa seu pequeno sol gastando bem pouco. ...

Leia Mais

Pandemia e economia circular: como gerar renda extra nesse momento tão delicado

A história está se fazendo agora em nossas mãos. Em tempos de pandemia, crise econômica mundial e isolamento social, muitas famílias estão tendo que se readequar à essa nova realidade que (ainda) não tem data para acabar. É um aperta daqui, economiza dali… Estamos nos adaptando a novos tempos, com menos consumo e mais consciência sobre os produtos adquiridos, principalmente ...

Leia Mais

Porta maternidade DIY: veja como fazer em casa

Que tal fazer você mesmo um enfeite para porta de maternidade utilizando materiais bem simples, como papel paraná ou papelão e fita de cetim? A ideia é criar uma decor que possa também ser utilizada no quartinho do bebê após o nascimento. Bora aprender? Porta maternidade em cetim – separe os materiais: papelão ou papel paraná (aquele mais firme) canetas ...

Leia Mais

Chocolate quente submarino

Quando a temperatura cai, que tal preparar um chocolate quente submarino? No #cozinhaminuto de hoje, a gente mostra como preparar essa delícia que fica cremosa e com gosto de chocolate de verdade. Faça em menos de um minuto! Chocolate quente submarino – ingredientes 1 xícara de chá de leite bem quente 50g de chocolate ao leite ou meio amargo Preparo ...

Leia Mais