Home | Faça você mesmo

Faça você mesmo

Aprenda formas de criar objetos você mesmo, dicas e tutoriais para casa, moda, decoração e festa.

Organize o seu amigo secreto: confira dicas

Final de ano está chegando e não tem nada mais tradicional do que o famoso amigo secreto, né? Reunir a família em casa, ganhar presentes, comer bastante. As festas de final de ano são tudo de bom! Estamos acostumados e já conhecemos todos os detalhes de como participar de um amigo secreto, mas você sabe como organizar? Nesse post reunimos ...

Leia Mais

Centro de mesa festa sereia: como fazer

centro de mesa festa sereia veja como fazer

Tem sereinha por aí aniversariando em breve? Então esse centro de mesa festa sereia pode ser uma opção criativa para decorar! A solução é simples e cabe algumas adaptações, de acordo com o que você tiver em casa. Faça você mesmo! Centro de mesa festa sereia – materiais Vidro ou recipiente transparente Pedras ou areia Conchas Gel de cabelo azul ...

Leia Mais

Como fazer parede de tijolinho fake: diversas ideias!

A parede com tijolos aparentes faz o maior sucesso na decor. Mas se você não está disposto(a) a investir em uma reforma nesse momento e sonha em ter uma parede de tijolinhos pra chamar de sua, que tal aprender como fazer parede de tijolinho fake utilizando alguns desses tutoriais que reunimos? Confira! Como fazer parede de tijolinho fake Tijolos pintados ...

Leia Mais

Dicas para equipar sua casa

Está de mudança ou reformando sua casa? Tá na hora de se equipar! Muitas vezes acabamos esquecendo de itens básicos quando estamos nos mudando para uma casa nova ou reformando nossa casa. E acabamos lembrando só quando realmente precisamos e, só pra ajudar, isso geralmente acontece quando já estamos vivendo na casa há um tempinho, né? Quantas vezes não estamos ...

Leia Mais