Home | Curso online para novos vendedores do Elo7

Curso online para novos vendedores do Elo7

Você chegou agora no Elo7 e gostaríamos de lhe ajudar a tirar o melhor proveito de nossas ferramentas! Por isso, criamos o Curso para novos do Elo7, online e gratuito, para dar dicas exclusivas e apresentar ferramentas para você gerenciar sua loja em nosso marketplace.

Curso online para novos vendedores do Elo7

Você vai aprender a:

  • Completar os seus Dados de Cadastro;

Para que nós e os compradores o conheçamos melhor e poder enviar pedidos pelos Correios, além de nos ajudar a manter sua conta segura.

  • Personalizar sua loja;

Aprenda como deixar sua loja do Elo7 com a identidade visual da sua marca. Para isso, daremos várias dicas de como criar o banner, a fachada e a logo ou foto da sua loja. Vamos ensinar também todos os passos para você criar as Políticas de sua Loja.

  • Cadastrar produtos;

Esta etapa é muito importante e o que irá diferenciar seus produtos da concorrência. Aprenda como categorizar seu produto corretamente, inserir as fotos, cadastrar o título, descrição e tags.

  • Configurar os meios de pagamento;

Vamos ensinar tudo o que você precisa saber para configurar o Moip em sua Loja. Isso permitirá que sua loja aceite pagamentos por boleto bancário e cartão de crédito, além de oferecer mais segurança para seus clientes.

  • Configurar o frete e utilizar a PLP (frete com desconto);

Você irá aprender tudo sobre o Frete e PLP, como usufruir da parceria do Elo7 com os Correios e configurar o frete em sua loja.

  • Comissão no Elo7

Explicaremos como o Elo7 fará a cobrança da comissão sobre os pedidos finalizados em sua loja e de que forma ela incidirá sobre suas vendas.

  • Talk7, o app de mensagens para vendedores.

Veja como usufruir de todos os benefícios do Talk7 para gerenciar a sua loja, atender seus clientes de forma rápida e incrementar as suas vendas.

Confira também nossa série de ebooks gratuitos para novos no Elo7. Você pode baixar para ver no computador ou imprimir, e consultá-los sempre que quiser!

capa-1

capa-2

 capa-3

capa-4

E, se você ainda não tem sua loja no Elo7 mas deseja começar este novo projeto clique aqui!

Confira também outros conteúdos para você desenvolver o seu negócio criativo:

+ Transformar sua paixão em um negócio criativo

+ 7 Coisas que preciso saber antes de criar uma loja no Elo7

+ 7 Coisas que preciso saber antes de criar uma loja no Elo7 (Parte II)

+ Dicas para vender mais em sua loja online

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar