Home | Dicas de Compras | Dica Elo7 – Alice no País das Maravilhas e na Little Travelling Shop

Dica Elo7 – Alice no País das Maravilhas e na Little Travelling Shop


A Little Travelling Shop caiu,
caiu,
caiuuuuuuu
dentro da Toca do Coelho!

Alice, a personagem emblemática do escritor inglês Lewis Carrol, é fonte de inspiração para a Little Travelling Shop, ou Lojinha Viajante em bom português (não que o inglês seja mau…enfim).
O texto de Carrol e as ilustrações que Sir (!) John Tenniel compôs para o livro, publicado em 1865, proporcionaram uma deliciosa atividade, de procurar peças e criar colares, brincos, pulseiras, anéis e tiaras, prestando uma homenagem à curiosa, inquieta e contestadora Alice.
As personagens inesquecíveis e os eventos amalucados do País das Maravilhas estão representados em cores – cristais, strass, pérolas e laços de fita – e formas, nos pingentes e anéis.

Um colar para o chá da tarde

Para jogar Croquet com a Rainha de Copas

Brincos estilo camafeu para Alices clássicas e moderninhas

Uma Alice para guardar no coração

A chave para entrar em Wonderland

E peças criadas para a Alice


E muito, muito mais.
Para conhecer todas as peças inspiradas no mundo de Alice e criadas especialmente para as Alices contemporâneas, confira o convite

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.