Home | Dicas de Compras | Dica Elo7 – Bijouterias finas para noivas com Janayna Hammes

Dica Elo7 – Bijouterias finas para noivas com Janayna Hammes

As bijouterias da noiva ajudam a estabelecer o clima para seu casamento e intensificam o brilho de seu vestido. Criar brincos para noivas é uma das minhas paixões. Comecei a confeccioná-los algum tempo antes do meu casamento, impulsionada pelo cuidado e atenção que as noivas têm a cada detalhe deste grande dia. E assim confeccionei os meus brincos que ficaram do jeito que eu sonhava!

Adoro saber que confeccionei bijouterias que tem um importante lugar num dia tão especial e que fica eternizado na vida da noiva, do noivo e dos que os amam. Neste dia você não pode usar qualquer peça, tem que ser a mais perfeita e sonhada! Por isso utilizo cristais e strass swarovski, além de pérolas, zircônias e pedrarias na confecção das peças para garantir brilho e elegância.

Com as peças que crio a noiva conta com exclusividade, a segurança de que só ela terá. Entender a personalidade de cada mulher e confeccionar as bijouterias que vão realçar o look de cada noiva é o que busco fazer. São mais de cem modelos de bijouterias finas que imitam joias, dentre os quais você vai encontrar os que se encaixam perfeitamente com o que procura. A noiva conta ainda com a opção de fazer peças sob encomenda, do jeito que sonhou. As demais convidadas e madrinhas também encontrarão centenas de opções de brincos de festas.

Fique com alguns dos muitos modelos de brincos para noivas que você encontra na minha loja no Elo7. Espero vocês lá!

Janayna Hammes.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.