Home | Festas | Datas Comemorativas | Mês das Noivas no Elo7 – Decoração de casamento

Mês das Noivas no Elo7 – Decoração de casamento

Já falamos aqui sobre os acessórios para noivas e dessa vez vamos pensar na decoração do casamento!

Diante de tantas decisões como o buffet, a música, os convites etc., a decoração do casamento é o que unificará tudo, o que dará a cara dos noivos ao momento. E muitas vezes profissionais contratados acabam impondo elementos para a decoração (como as toalhas de mesa e louças dos buffets, ou as estruturas de luz e som) que deixam todos os casamentos com a mesma cara… e ninguém gosta disso, não é? Cada casal é diferente, alguns são românticos e religiosos, outros se conheceram na praia e são despojados, enfim, cada um quer passar a seus convidados sentimentos únicos do que são e como vêem a vida.

É importante também ter em conta que a decoração de casamento deve combinar com o local, e horário da festa e dependerá também da época do ano e de quanto os noivos querem e podem gastar, já que tudo isso influenciará na escolha das flores, cores dominantes e iluminação, entre outras coisas.

Existem muitas publicações a respeito de organização e decoração de casamento, sem falar nos profissionais especializados em tornar esse momento significativo e agradável, mas ninguém deve abrir mão de ter sua experiência única, e nem de se divertir em cada parte do processo!

E o que não falta no Elo7 são produtos personalizados e criatividade! Veja abaixo alguns produtos de decoração que selecionamos para que sua festa seja única e inesquecível:

Falso Bolo em EVA da Giarteirinha e Porta guardanapo da Vaidosa Bijoux

Porta alianças bola de flores da Márcia Ávila e Forminhas decoradas da Casa Verde Ateliê

Forminha da Imaginnarte e Taças da Chicbytati

Arranjo de mesa em origami da Caixas & Cia e Castiçal com Velas da Aroma & Vida

Nossa Senhora da Conceição Aparecida da Dom de Santo e Árvore de recados da Tel Monteiro

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.