Home | Festas | Datas Comemorativas | Mês das Noivas no Elo7 – Lembrança para padrinhos

Mês das Noivas no Elo7 – Lembrança para padrinhos

>

Preparar um casamento exige uma série de escolhas: data, local, decoração, traje, convidados, padrinhos..! Estes últimos só podem ser escolhidos pelos “donos” da festa: os noivos. São eles que pensarão nas pessoas que irão lhe apoiar e estar ao seu lado nesse momento e em muitos outros de sua vida conjugal.
Depois de tão importante escolha, cabe também ao casal decidir as lembranças que serão oferecidas a essas pessoas tão especiais.

As opções para agradecer pelo carinho e por todos os momentos de apoio são inúmeras e vão desde caixinhas personalizadas com a foto dos noivos e dos padrinhos, conjuntos românticos para um banho a dois, baleiros com chocolates, toalhas bordadas com as iniciais do casal até kits com garrafa de vinho e taças.

Se os padrinhos forem casados ou estiverem namorando firme, o ideal é que os noivos escolham uma só lembrança para o casal. Se os padrinhos forem solteiros, cada um pode receber uma lembrança individualmente.

Na hora de escolher a lembrancinha para o casal de padrinhos, os noivos devem avaliar o orçamento disponível, gosto dos padrinhos e se preferem um presente personalizado ou pronto.

As opções são variadas, mas é importante iniciar com antecedência a pesquisa e encomenda das lembrancinhas, pois são muitas tarefas até o momento do enlace matrimonial!

Veja abaixo os produtos que selecionamos para ajudá-lo(a) nesta escolha. Produtos personalizados e feitos com muito capricho você só encontra no Elo7!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.