Home | Equipe Elo7 | Bastidores Elo7 – Carnaval 2018: eu fui, eu tava

Bastidores Elo7 – Carnaval 2018: eu fui, eu tava

Hoje é dia de estreia de um novo formato de entrevista. É hora de conhecer os bastidores do Elo7 e o que seus colaboradores curtem fazer quando não estão no QG! Conheça um pouco da paixão da Andreia Teles – Team Leader de atendimento – pelo carnaval. Rolou até desfile no sambódromo!

Bastidores Elo7: o carnaval da Teles

Você sempre teve um pezinho na avenida? Quando foi a primeira vez que você desfilou?

Minha paixão por carnaval é antiga! Os mais próximos sabem da minha paixão louca pela Bahia, foi aí que tudo começou… Dançando axé na adolescência (quem nunca hehe!), depois indo atrás do trio e a avenida veio para arrebatar tudo. Desfilei pela primeira vez em 1997, em uma escola de minha cidade – Barueri. Neste ano a escola foi campeã, viajamos para várias cidades… aí o bichinho do carnaval me picou!

A Deia foi destaque do carro abre alas da Leandro de Itaquera este ano

Qual é a sua escola de samba do coração? 

De coração é X9 Paulistana, mas este ano desfilei pela Leandro de Itaquera no abre alas, arrasei!

Tem algum preparo antes de desfilar? E depois do desfile, como é que fica o coração (e as pernas)?

Tem sim um preparo antes. Fazemos alguns ensaios na quadra da escola e também ensaios técnicos na avenida, já para ir preparando as “pernas” e o coração! Afinal aguentar aquela multidão e aquele salto alto não é fácil!

Depois do desfile você não sente os pés, as pernas e os ombros então… Pelo peso da fantasia fica todo machucado. Mas vale a pena!

Confesso que ano passado o peso foi maior, afinal estava grávida de 6 meses. Mas foi ainda mais emocionante! ♥♥

Gravidíssima da Alice, no carnaval de 2017

Tem como descrever a emoção que é estar na avenida? 

Não consigo não derrubar uma lágrima ao entrar na avenida. Ok, sou chorona mesmo!

Apesar dos ensaios nada se compara ao prazer de estar na avenida. Assistir é bom. Mas estar lá, cantando, dançando, vibrando com a escola não tem preço. Eu me sinto uma criança no meio de brinquedos gigantes!!! Afinal, o que são aqueles carros alegóricos, não é? Fico maravilhada com tudo!

É emocionante demais ouvir aquela multidão cantando e gritando o nome da escola. 
É uma alegria que contagia que te emociona sem você perceber.

Vá pra avenida, você também vai se apaixonar!=)

E você, tem alguma curiosidade para nos contar? Escreva para cristiane.oliveira@elo7.com e compartilhe com a gente sua história!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.