Home | Equipe Elo7 | Bastidores Elo7: programação e saxofone andam juntos por aqui!

Bastidores Elo7: programação e saxofone andam juntos por aqui!

Hoje é dia de explorar o que acontece nos bastidores do Elo7! O alvo da vez é o Engenheiro de Software Thiago Andrade, que desenvolve também uma atividade muito bacana: a de músico! Conheça um pouco mais da história do Thiago!

 

  1. Conte um pouco sobre você, Thiago.

Sou um paulista de 31 anos, casado e tenho um filhinho de 4 anos =) Entrei no Elo7 nesse ano de 2018 e trabalho como Engenheiro de Software aqui no Elo7.

2. Ficamos sabendo que você é músico! Como a música surgiu na sua vida?

Opa, sou sim! Hoje já não sou mais tão atuante profissionalmente como fui no passado, mas essa história começou cedo rsrsr.
Comecei a estudar música com 11 anos de idade na minha igreja, então a partir daí fui me interessando mais e acabei entrando em uma escola estatual de música que na época se chamava ULM (Universidade Livre de Música), passando a se chamar mais tarde de CEM Tom Jobim (Centro de Estudos Músicais Tom Jobim). As experiências nessa escola foram me proporcionando oportunidades na área e lá acabei convivendo muito com Jazz e Bossa Nova.

3. Quais instrumentos você toca? Tem banda, canal de vídeo, cd, fita cassete ou qualquer coisa do tipo para conhecermos seu trabalho?

Comecei aprendendo Saxofone e hoje ainda é o meu principal instrumento. Depois aprendi flauta transversal e comecei a fazer outras coisas além de tocar, como escrever arranjos, partituras. Quanto a gravações e etc nunca tive muita vontade de ter algo solo, um álbum meu e etc, mas vasculhando as antiguidades encontrei um álbum que gravei com a Orquestra Jovem Tom Jobim chamado de “Album de Estréia”. Esse faz um bom tempo!

E você, colaborador, tem alguma curiosidade ou desenvolve alguma atividade diferente nos bastidores do Elo7? Compartilhe sua história com a gente!

Veja mais curiosidades e eventos que rolam no Elo7 aqui.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.