Home | Equipe Elo7 | Craft Day Elo7: Aprendendo quilling

Craft Day Elo7: Aprendendo quilling

quillingcapa

O clima estava bem criativo na última sexta-feira aqui na sede do Elo7. Tivemos mais um Craft Day, aquele dia especial do mês onde reunimos as equipes para aprender uma nova técnica artesanal ou desenvolver algum projeto especial com nossas próprias mãos. A técnica da vez foi o Quilling, arte que cria desenhos utilizando filetes de papel ou fitas de cetim. Aposto que você já viu algum cartão ou quadro feito com esta técnica e nem sabia como se chamava.

quillingcd2

Nossa proposta era desenvolver imãs divertidos de quilling que servirão para decorar a geladeira de nossa nova copa. A criatividade e  imaginação estavam à todo vapor!

quillingcd

Os filetes de papéis enroladinhos deram vida a flores, bichinhos, corações… é uma técnica muito versátil e de grande efeito decorativo que pode ser feita com poucos materiais.

Se animou para conhecer e praticar o Quilling? Em breve teremos um passo a passo ensinando um projeto com essa técnica, fique de olho no blog!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.