Home | Equipe Elo7 | Craft day natalino: mini árvore de barbante

Craft day natalino: mini árvore de barbante

Craft day natalino: mini árvore de barbante

Na última segunda-feira rolou o Craft Day natalino. Para quem não conhece, o Craft Day é aquele dia especial em que os colaboradores do Elo7 experimentam novas técnicas artesanais. O tema desse não poderia ser outro! Todos colaboradores puderam aprender a criar sua própria mini árvore de barbante para decorar a sua casa, aqui no caso, decoramos nossas mesas. A técnica utilizada é muito fácil de fazer e contava com inúmeros apetrechos diferentes para colocar toda a veia artística para fora. O mais legal foi que cada um usou a criatividade para decorar a sua do seu jeitinho! Muito autoral, não é mesmo?

Quem ensinou essa lindeza foi a colaboradora Elisangela Keller da equipe de comunidade, também lojista Elo7 na Oficina de Artimanhas. Todos os colaboradores adoraram! Vem ver a nossa baguncinha gostosa que rolou por aqui:

Colaboradores com a mão na massa!

Craft day natalino: mini árvore de barbante

E o resultado final foi:

Craft day natalino: mini árvore de barbante

A arte em forma de inspiração. Uns preferiram usar uma árvore mais fininha com poucos elementos, outros buscaram cada detalhe para embelezar a sua. Verde clara, verde escura, vermelha, um mix de cores, formatos, e claro muita, muita criatividade.

Craft day natalino: mini árvore de barbante

O resultado de algumas lindezas ao final do craft day “mini árvore de barbante”. Afinal, somos todos criativos e #foradesérie!

Gostaram das nossas árvores de barbante? Se você quer ver outras técnicas que já rolaram no Craft Day, acesse a nossa lista. E para quem não viu, ano passado fizemos guirlandas com espaguete de piscina, confira aqui!

E fique de olho, no dia 3/12 sairá aqui no blog um passo a passo dessa técnica. Anote na sua agenda e aprenda com a gente! ;)

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.