Home | Equipe Elo7 | Craft Day: String Art (e um pouquinho de barulho)

Craft Day: String Art (e um pouquinho de barulho)

edit-string

Quem acompanha o Blog do Elo7 já sabe: o Craft Day é aquela última sexta-feira do mês tão esperada aqui na sede do Elo7, pois é o dia em que aprendemos uma nova técnica artesanal. E a última edição rendeu muitas marteladas!  A técnica da vez foi o String Art (algo como “arte em fios”).

O String Art é uma técnica antiga que ficou popular nos anos 60. Andou meio sumida, mas volta agora com força total! Quer conferir quanta coisa linda saiu desse produtivo Craft Day? Olha só:

craft-post

Ficamos tão encantados por essa técnica que muitos colaboradores levaram materiais para fazer mais String Art em casa!

craft-post-2

Quanto orgulho dessa equipe!

craft-post-3

Além dos projetos individuais, toda a equipe do Elo7 colocou a mão na massa para criar um logo colaborativo. Quer ver o quão incrível ficou?

craft-logo2

Depois das marteladas, iniciamos a fase terapêutica dessa divertida arte: passar os fios!

craft-logo

Pronto! Nosso logo colaborativo ficou lindão! Metros e mais metros de linha amarela, centenas de pregos e muito orgulho!

craftlogologo

Esse logo fará parte da recepção da nossa sede. É muito amor!

Quer ver só como é barulhento?

E você, já conhecia essa técnica? Gostou dos nossos projetos? Em breve teremos aqui no blog um passo a passo utilizando o String Art. Aguarde!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.