Home | Equipe Elo7 | Craftday especial: tricô em público no parque!

Craftday especial: tricô em público no parque!

Você sabia que tricotar em público tem dia certo no calendário? A homenagem surgiu das próprias tricoteiras que escolheram o dia 08 de Junho para destacar essa troca de experiências, conversa e técnica ao ar livre. O tricô é uma arte democrática, que exige pouco material e une diversas culturas e idades. Quem já aderiu ao tricô no parque, no metrô, no ônibus, na praça? A equipe do Elo7 marcou data e hora para entrar no clima.

Marketing, designers, atendimento, comunidade, gestores, administrativo e desenvolvedores trocaram os computadores por umas horas para pegar agulhas, linhas e sanduíches no Parque do Povo. Nem todo mundo dominava a técnica, mas em nossos craft days, não faltam voluntários para compartilhar o conhecimento e truques com quem está começando. Aqueles que não ficaram íntimos das agulhas, foram de tricô de dedo mesmo! O importante é entrar na brincadeira. Quer conferir mais uma porção de fotos da equipe tricotando? Temos um álbum em nosso Flickr.

Se ficou curioso para ver outros momentos do tricô em público, dê uma espiada em nosso Instagram (já nos segue?). Por lá, marcamos as fotos com #tricoempublico para animar a todos a registrarem estes instantes divertidos!

Aproveitem que o dia é amanhã para participar também da nossa ação de levar o tricô para as ruas! É só colocar a hashtag #tricoempublico em suas fotos com o tema. Vamos selecionar as melhores para compartilhar em nossas redes.

Valeu o empenho, hein, equipe? Se não saíram com muitas carreiras prontas, ao menos, o gostinho da técnica, todo mundo provou!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.