Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: DESIGNER E XILOGRAVURISTA

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: DESIGNER E XILOGRAVURISTA

Hoje no quadro Entrevistado Fora de Série, vamos conhecer um pouco mais sobre o Lucas Bezerra da área de marketing que atua no time de design de comunicação. Batendo um papo com o Lucas já percebemos de cara que ele  inspira e transpira arte. Vamos saber um pouco mais sobre o trabalho e vida pessoal?

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 dentro da área de design de comunicação.

Sou estagiário na área do Design e junto ao time somos responsáveis pelas peças de criação. Atualmente crio E-mails Marketing.

2 – Como veio parar no Elo7?

Vim para no Elo7 por intermédio da Carolina Torres (designer do time) que me avisou sobre a vaga de estágio.

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Tenho 23 anos, venho de uma família de feirantes da Freguesia do Ó e o trabalho manual foi um dos motivos para estudar Design.

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Gosto de ficar no meu ateliê ouvindo meus discos e próximo às minhas plantas. Também gosto de ir a exposições e eventos de música.

 

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Não consigo decorar números.

6 – Ficamos sabendo que você faz arte em Xilogravura. Conta um pouco pra gente como tudo começou.

Sou Xilogravurista e comecei minha investigação nas Artes gráficas faz 5 anos. Hoje tenho alguns trabalhos espalhados por São Paulo e em uma galeria em Londrina PR e também já ministrei algumas oficinas em Escolas e no SESC. Pra quem não conhece, a Xilogravura é uma técnica de impressão a partir do entalhe em madeira. Spoiler da redação do blog (em breve estará no manual de técnicas artesanais com a participação do Lucas). Aguardem!

7 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: #2209d (coisa de designer)
ESPORTE: Skateboard
COMIDA PREFERIDA: Pizza
BANDA/CANTOR(A): Novos Baianos
MÚSICA: Mistérios do Planeta
FILME: Easy Rider
SERIADO: the Get Down
LIVRO: O mundo codificado – Vilém Fluisser

8 – Por que para você o Elo7 é a melhor empresa para se trabalhar?

Como sou estudande, a flexibilidade no horário é algo muito legal e por também realizar trabalhos manuais, me sinto próximo dos produtos com que lido no dia a dia no Elo 7.

9 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”?

Achei bacana pois é uma forma de tornar visível as muitas outras coisas que faço além do trabalho no Elo7.

Muito legal conhecer um pouco mais sobre o Lucas. Interessante conhecermos e sabermos que possui muitas habilidades tudo a ver com o Elo7, não é?

Agradecemos a participação do Lucas de ter nos contado um pouco mais sobre sua vida pessoal e por conhecermos esta técnica artesanal superbacana.

Já viu as últimas entrevistas?

Se você gostou de conhecer um pouco mais do quadro Entrevistado Fora de Série de hoje, pode comentar aqui embaixo. Se quer participar ou indicar alguém, envie um email para endomarketing@elo7.com.br . Até a próxima. :)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.