Home | Equipe Elo7 | Dia das Crianças Fora de Série: Surpresa para a família

Dia das Crianças Fora de Série: Surpresa para a família

img_20161012_090310057_hdr

Dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças em todo país e aqui no Elo7 não foi diferente. Os pequenos, filhos dos colaboradores, foram convidados para uma programação com toda a família. O que eles não imaginariam e nem os papais e mamães era que a surpresa seria fora da empresa, e no mínimo, uma experiência fora de série.

O feriado começou com a galera chegando com seus pequenos. Todos foram recepcionados com muita alegria e uma foto em família.

dia-das-criancas-parede-elo7

dia-das-criancas-parede-elo7_1

dia-das-criancas-parede-elo7_2

Depois disso, foram comunicados que o passeio seria fora e então, convidados a entrarem em um ônibus fretado para este momento especial. Rumo à diversão! \o/

img_0395

A surpresa educativa

img_20161012_111813721_hdr-1

Quem é que não gosta de surpresa, não é mesmo? Ainda mais com o céu azul propício para um passeio muito bacana que é o Catavento Cultural de São Paulo, um lugar onde você pode tocar um meteorito de verdade, conhecer de perto o funcionamento e partes do corpo humano por dentro, entender como funciona a energia, saber sobre raios, ou ainda, descobrir que o Sol, visto de perto, não é tão redondo como parece quando estamos na praia.

Pelo visto, o lugar não encantou somente os pequenos. Os papais e mamães puderam experimentar e conhecer muitas coisas bacanas sobre ciências de uma forma divertida e interativa.

dia-das-criancas-parede-elo7_pais-e-filhos1

dia-das-criancas-pais-e-filhos2

dia-das-criancas-adultos-e-pequenos

Não precisa nem falar o que pequenos acharam, né? A felicidade estava estampada nas carinhas em meio a tantas experiências novas. E não é que teve até personagens da Hora da Aventura? Jake, Finn e Princesa de Fogo se divertiram muito no passeio.

dia-das-criancas-adultos-e-pequenos1

Toda família reunida! Este era o objetivo do Dia das Crianças Fora de Série, proporcionar um momento especial para todos se lembrarem sempre.

dia-das-criancas-grande-e-pequenos-coloridos

Surpresas com direito a tour pela empresa e presente

O dia não parou por aí. Depois de saborear um kit guloseimas com suco e água, todo mundo seguiu rumo ao Elo7. Esta sem dúvidas foi a cereja do bolo, quando os papais e mamães puderam fazer um tour criativo guiado pelo RH com os pequenos em cada andar da empresa. A visitação teve história para contar e cada área da empresa foi apresentada como uma parte do corpo humano, mostrando que no geral, todos são importantes para que a empresa funcione perfeitamente.

Ah, criança merece presente não é mesmo? A finalização foi cada pequeno ganhar um brinquedo/livro personalizado. Eles amaram!

dia-das-criancas-tour-elo7

A pergunta que fica tanto dos pequenos quanto dos grandinhos é: será que vai demorar muito pra chegar o Dia das Crianças do ano que vem? Estamos aqui ansiosos pela próxima aventura. Até mais gente! \o/

img-20161012-wa0014

Um parabéns especial à equipe organizadora que fez tudo isso acontecer. Um muito obrigado dos papais, mamães e filhotes!

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.