Home | Equipe Elo7 | Dog Day no Elo7: veja os cliques do dia mais fofo de todos!

Dog Day no Elo7: veja os cliques do dia mais fofo de todos!

A última sexta-feira foi um dia pra lá de especial aqui no QG do Elo7. Em parceria com a Pets do Bem, tivemos a primeira edição do Dog Day. Os colaboradores que se inscreveram na ação puderam trazer seus cães para passar um dia todo aqui na sede. Morra de amores com esses cliques!

Além dos cachorríneos passarem o dia no Elo7, a equipe de RH também preparou ações para os colaboradores nesse dia tão especial. Os cachorros e os donos ganharam uma sessão de fotos. Os dogs contaram também com uma avaliação clínica com uma médica veterinária.

E rolou até uma palestra sobre comportamento animal com o adestrador Daniel Swaguchi, da Okamix.

E quem compartilhou seus cliques do Dog Day nas redes sociais também ajudou a Pets do Bem a doar refeições para a ONG Celebridade Vira Lata. A cada postagem de uma foto do cachorro ou gato, nas redes sociais, com a hashtag #amoralimentaamor e #PetsdoBem, uma refeição foi doada (equivalente a 150gr de ração).

Se apaixone pela sessão de fotos

Curtiu o 1º Dog Day no Elo7? Já estamos ansiosos para a próxima edição! E enquanto ela não chega, assista esse vídeo super fofo.

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.