Home | Equipe Elo7 | Elo7: a 1ª PME entre as 30 mais amadas, segundo o Love Mondays

Elo7: a 1ª PME entre as 30 mais amadas, segundo o Love Mondays

Estamos em ritmo de comemoração! O Elo7 foi eleita a PME mais amada segundo a Love Mondays, que organiza um ranking anual com as melhores empresas de acordo com depoimento espontâneo de colaboradores! \o/

Sem saber, o Elo7 estava concorrendo com mais de oitenta mil empresas. E a posição no ranking foi determinada pela nota da satisfação geral dos colaboradores com o marketplace.

Aqui no QG não poderia ter sido de outra forma: todos os colaboradores se reuniram para registrar mais esse importante momento da nossa história com o clique acima, além de comemorarmos também com um happy hour caprichado com direito a karaokê, vídeo game, comidinhas e bons drinks!

O Elo7 agradece a cada um desses sorrisos que tornam o ambiente de trabalho aqui o mais #foradesérie possível, com muita dedicação, comprometimento, criatividade e diversão! Essa conquista é de cada integrante desse time incrível!

Confira tudo o que rola nos bastidores dos nossos dias criativos aqui.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.