Home | Equipe Elo7 | Elo7 Friday – 3 em 1

Elo7 Friday – 3 em 1

3 em 1

O Elo7 Friday deste mês é 3 em 1. Isso mesmo! Em uma mesma festa, fizemos 3 comemorações diferentes: parabéns dos aniversariantes do mês, aniversário de 8 anos do Elo7 e reunião trimestral com os fechamentos, que foram só sucesso, por sinal. A cada ano a turma fica cada vez maior e nesse fechamento, tivemos que comemorar em um salão maior para que coubessem todos. Vem conferir um pouco do que rolou por lá.

A decoração

A decoração não podia ser outra: uma mistura de amarelo, nossos fofos mascotes, balões, chapeuzinhos e docinhos em formato de bolo espalhados. A comemoração deste Elo7 Friday foi feita no salão do Espaço Hibisco, na Vila Olímpia para poder acomodar todos os colaboradores.

3 em 1

Apresentação com os fechamentos

Todos os departamentos apresentaram seus fechamentos. Quem era de outro setor, pode entender tudo o que foi feito de mais fora de série durante os últimos meses e e suas conquistas.

3 em 1

3 em 1

Aniversariantes do mês + parabéns de 8 anos

A animação estava garantida na hora de cantar os parabéns. O tema do Elo7 Friday foi o próprio aniversário de 8 anos do Elo7, com direito aos nossos fofos mascotes.

3 em 1

Homenagem Nathália Raggi

A querida Nathália Raggi recebeu uma linda homenagem do Elo7 pelos seus 5 anos e a nossa primeira Elossete. Ela também saiu aqui no blog como Entrevistada Fora de Série. Se você ainda não viu, corre aqui.

3 em 1

Grande Prêmio

Durante a nossa comemoração aconteceu a entrega do Grande Prêmio dos colaboradores Fora de Série. Foram 7 colaboradores que melhor representaram os valores que são a essência do Elo7. A votação foi feita entre os colaboradores e a entrega dos prêmios ocorreu na festa com a famosa almofada “Eu Sou Fora de Série”.

3 em 1

Lista das categorias e seus ganhadores:

Comprometer-se com a satisfação e fidelização dos clientes: Laís Domeneghetti

Respeitar a diversidade de habilidades entre as pessoas: Karina Moraes

Valorizar a relação humana e a colaboração: Suemary Fernandes

Incentivar o empreendedorismo e a criatividade como formas de diferenciação: Elisângela Keller

Utilizar tecnologia e inovação para melhorar continuamente nosso negócio: Erich Egert

Valorizar o trabalho e a intervenção humana como algo insubstituível: Andreia Teles

Utilizar os recursos de forma responsável: Bruna Ferreira

>> Para ver mais sobre as nossas comemorações, acesse aqui.

Não deixe de ver todos os temas do Elo7 Fridays que já rolaram.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.