Home | Equipe Elo7 | Elo7 Friday – festa à fantasia

Elo7 Friday – festa à fantasia

Elo7 Friday

Na última sexta tivemos o nosso Elo7 Friday desta vez com o tema de festa à fantasia. O QG do Elo7 ficou muito animado e a criatividade rolou solta! E não podia ser o contrário, afinal, somos fora de série. Você quer ver um pouquinho do que rolou por lá? Confira os cliques abaixo.

O mais legal desse dia foi ver todos os colaboradores trabalhando fantasiados antes e depois da festa. Nada como mais um dia “normal” de trabalho no Elo7, não é mesmo?

Elo7 Friday

Para quem não lembra… O que é o Elo7 Friday?

Comemoramos juntos com os aniversariantes, toda última sexta do mês, com SURPRESA para a temática!

Os aniversariantes

A brincadeira rolou solta até na hora de cantar os parabéns!

Elo7 Friday

Votação da fantasia mais criativa

Deixe o seu comentário no final do post comentando qual foi a fantasia mais criativa para você. Quem será que vai ganhar? Pode votar em mais de uma fantasia. Corre lá nos comentários!

Elo7 Friday

Seja qual fantasia for: menina abacaxi, noivinha, chapeuzinho vermelho, Frida Kahlo, Minnie, hippie, tartaruga ninja, Harry Potter, hora do banho, diabinha ou torcedora, o que vale é a brincadeira!

Elo7 Friday

>> Já conferiu todos os Elo7 Fridays que já rolaram? A nossa inauguração com tema Yellow Friday e Havaiano.

O que você gostaria de ver nos próximos temas? Deixe o seu comentário!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.