Home | Equipe Elo7 | Elo7 Friday havaiano

Elo7 Friday havaiano

elo7 friday havaiano titulo

Fica, vai ter bolo! Hoje no QG do Elo7 tivemos mais um Elo7 Friday, dessa vez, com o tema havaiano. Nesse fim de mês, comemoramos os aniversários dos colaboradores de dezembro e janeiro com uma grande novidade: novo cardápio! Cada aniversariante escolhe um cupcake ao seu gosto e os convidados podem degustar docinhos.

Veja os cliques da comemoração

Que tal receber um colar havaiano? Todos os colaboradores entraram no clima da comemoração com colares e chinelos no pé. Sim! Aquele chinelo, um mimo personalizado da festa de final de ano, não poderia faltar. A animação foi garantida pra todos!

conjunto01

Hora de soprar a velinha… A decoração do bolo não podia ser outra: um bolo havaiano com direito à óculos de sol e colares para compor. Vem ver os cliques!

conjunto02

E você, ficou com vontade de tantos cupcakes e docinhos? Gostou do tema desse Elo7 Friday? Deixe nos comentários o que você gostaria de ver como tema para os próximos eventos.

>> Se você gosta de ver a animação dos colaboradores, veja aqui todos os Elo7 Fridays que já rolaram.

Ah! Importante: a festa foi no novo andar. Se você ainda não conheceu, acesse esse post para ver todos os bastidores da nossa inauguração. Vem!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.