Home | Equipe Elo7 | Programa de índio: tema do Elo7 Friday de Abril

Programa de índio: tema do Elo7 Friday de Abril

Programa de índio foi o mais novo tema para o nosso Elo7 Friday. Como de praxe, todo final de mês fazemos a nossa comemoração dos aniversariantes do mês no Elo7 Friday, que este mês foi em uma quinta. Todos os colaboradores trouxeram os seus ornamentos, muitos feito à mão, como: cocar, machadinho, pinturas corporais e o que não podia faltar eram as penas!

Programa de índio foi a nossa homenagem à cultura indígena

programa de indio dos aniversariantes do Elo7

Se vocês está se perguntando “mas por que esse tema de índio?” Para quem não sabe, dia 19 de Abril foi o dia do índio e nada melhor do que homenageá-los, afinal, a produção artesanal brasileira feito à mão tem influência de diversas tribos e carrega traços de uma cultura ancestral até hoje. Algumas técnicas como cerâmica, trançados, uso de penas, franjas, sementes e miçangas, já eram tendência antes dos portugueses chegarem ao Brasil. Nada mais justo do que tirar um dia para então homenageá-los com um programa de índio.

Mas o que é o Elo7 Friday?

Comemoramos juntos com os aniversariantes, toda última sexta do mês, com SURPRESA para a temática!

Programa de índio no GQ do Elo7

O QG do Elo7 estava supercolorido! E todos nós comemoramos o dia do índio com muito barulho. Acompanhe as animações dos colaboradores nos nossos cliques:

programa de indio no Elo7 Friday

É sempre uma diversão ver os colaboradores fantasiados durante o expediente. A criatividade toma conta das fantasias!

programa de indio colaboradores do Elo7

Programa de índio na hora dos parabéns

E quem disse que índio não canta parabéns e sopra velinhas? No Elo7 tudo é possível, afinal, somos cheios de criatividade!

>> Você acompanha as nossas comemorações? Qual tema do Elo7 Friday você mais gostou? Vote nos comentários. E se ainda não viu todas as festas que já rolaram aqui no QG do Elo7, acompanhe:

Elo7 Friday – 3 em 1

Elo7 Friday – festa à fantasia

Elo7 Friday – havaiano

Elo7 Friday – Novembro azul

Primeiro Elo7 Friday

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.