Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: A DESIGN QUE AMA ANIMES

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: A DESIGN QUE AMA ANIMES

A entrevistada de hoje no quadro “ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE”, vem do time de design de produto. Camila conta pra gente um pouco mais sobre o seu trabalho dentro do Elo7 e também sobre o seu dia a dia, coisas que gosta, curiosidades e a experiência de ser uma #foradesérie.

entrevistado fora de serie_camila

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 na área de design de produto. 

Na equipe de Design de produto – Tyrell – nós trabalhamos para deixar o site e o aplicativo mais fáceis e legais de usar. Pra chegar nesse resultado é preciso conversar com os nossos usuários, avaliar as nossas métricas, checar com a engenharia quais as melhores formas de implementar melhorias e – finalmente – desenhar as telas! É bem divertido! Se tiverem dúvidas ou quiserem brincar de desenhar no Sketch, é só passar na baia! Adoramos visitas!

2 – Como veio parar no Elo7?

Eu estava trabalhando na Holanda (também com design de produto) e no final de 2014 bateu saudades do Brasil. Comecei a procurar vagas e em março de 2015 consegui voltar já com a entrevista marcada. Desde o início adorei a vaga, mas quando cheguei aqui e conheci o Ueda, pensei: “Puts, que japonezinho legal! Preciso trabalhar com ele”. E…aqui estou!

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Tenho 24 anos. Nasci no interior da Bahia e cresci aqui em Sampa City, no Butantã. Moro com os meus pais, minhas gatinhas e uma das minhas 3 irmãs mais velhas. Tenho uma família de muitas mulheres, e todas trabalham na área de Turismo/Hotelaria, então eu sou Combo Breaker!

Sou formada em Mídias Digitais com ênfase em Design de Interface pela PUC-SP. Já comecei trabalhando com interface mobile desde antes de me formar, embora tenha feito estágio em webdesign. Mas eu amo o que faço, porque amo desenhar, e amo entender as necessidades das outras pessoas! <3

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Gosto muito de praticar yoga, ler, comer doces, assistir animês e as vezes vou em alguns shows de metal.

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Poucos sabem, mas eu nasci em uma reserva indígena. Sou aldeada pela FUNAI! Então a minha fantasia no Elo7Friday não era mera coincidência. Admiro muito a cultura indígena e tenho um painel no Pinterest dedicado apenas a isso.

6 – Ficamos sabendo que você morou um ano na Holanda e ficou traumatizada com a comida, mais especificamente com o croquete. Do que mais sentiu falta aqui no Brasil, conta pra gente!

Socorro! A comida na Holanda é de acabar com o Pequi de Goiás! Fiquei horrorizada de ver que todos almoçam sanduíche – TODO DIA! Por causa disso acabei tendo que cozinhar todas as noites pra levar marmita. E mesmo não sendo profissional, causava muita inveja nos inimigos.

Eu chegava a sonhar com os buffets por quilo…acho que foi o que mais senti falta.

7 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: Cinza

ESPORTE: Vidya Yoga

COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? Pão com ovo!

O que não pode faltar na sua geladeira?  Limão

A melhor viagem da sua vida: Ilhabela

BANDA/CANTOR(A): Iron Maiden

MÚSICA: The Lady Don’t Mind – Talking Heads

FILME: Não gosto muito de assistir filmes ): Não me julguem

SERIADO: Bom…acho que não gosto muito de assistir nada hahahaha, vão desculpando. Mas se valer animê, Ranma 1/2!

LIVRO: Curso Adiantado de Filosofia Yogue

7 –  Como é trabalhar no Elo7 pra você?

O Elo7 é incrível porque todos são excelentes no que fazem. Toda vez que tenho oportunidade de me aproximar de um time com o qual não trabalho diretamente, fico impressionada em como todos têm um desempenho admirável. Mas sobretudo, depois de trabalhar com a tão famigerada frieza dos europeus, eu me sinto muito acolhida aqui. Todos sabem como eu e a Bia somos quase sombra uma da outra, então é muito bom poder ter proximidade com as pessoas do trabalho *-*

8 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”? 

Achei sensacional! Adoro ler as entrevistas e poder conhecer melhor as pessoas, então espero que a minha tenha sido legal de ler também!

Nós aqui na redação do blog do Elo7 adoramos conhecer um pouco mais sobre a Camis. Agradecemos a sua rica participação e convidamos você que quer conhecer um pouco mais sobre ela, ir até o segundo andar ou quem sabe, aproveitar esse momento e fazer suas perguntas nos comentários.

Se você tem sugestões para os próximos entrevistados #foradesérie ou para outros temas, comenta aqui ou envia pra gente pelo endomarketing@elo7.com. Até a próxima! :)

 

 

bool(false)
Publicitária, criativa, palestrante e professora de redação publicitária apaixonada pela comunicação. Responsável pela produção de conteúdo do Elo7. Acredita que cor é vida, tem como prato preferido, o cheio e se resume em "uma mulher de frases".

Veja mais posts deste autor.