Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: DEVagar SE VAI LONGE

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: DEVagar SE VAI LONGE

entrevistado

Pra quem não viu a última entrevista, perdeu porque estava demais! O próximo entrevistado Fora de Série vem da área de engenharia. Com sotaque gostoso e um jeito calmo de ser, falamos hoje com Geraldo Fernandes.

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7.
Trabalho no time de desenvolvimento dos apps, o Stark. Se tiver qualquer dúvida sobre os apps é só falar ;-)
2 – Como veio parar no Elo7?
Estava procurando novas oportunidades e vi um anuncio no LinkedIn de vaga pro Elo7. Quando vi que o Pilon trabalhava aqui, perguntei sobre a empresa e achei bastante interessante. Lembro que vim aqui fazer entrevista num dia de hackday.
3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.
Tenho 33 anos, e nasci em Garanhuns-PE. Sou formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em Ciência da Computação. Trabalho com desenvolvimento para celular desde de 2005. Comecei com jogos, mas hoje trabalho com apps. Sobre minha família, sou o irmão do meio. Meus pais, minha irmã e meu irmão moram em Recife e tento visitá-los a cada 2 a 3 meses.
4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?
Pedalar, treinar, jogar vídeo game e ler são alguns dos meus hobbies. Estou tentando voltar a fotografar, mas esse está mais difícil.
5 – Ficamos sabendo que você demora muito para comer e seus colegas de mesa ficam sempre te esperando. O que tem a dizer sobre isso?
Hahahaha, muito boa essa pergunta! Mastigar muitas vezes é importante para a saúde. Evita problemas de digestão e dificulta o acúmulo de gordura abdominal. Às vezes as pessoas estão com pressa e não me importo se não podem esperar. Ainda sobre esse assunto… eu, Gama e Adolfo faremos um almoço para ver quem come mais devagar no Elo7 :-p
6 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?
Minha vida é um livro quase aberto hahaha. Mas uma curiosidade, eu nasci na mesma cidade que um presidente do Brasil e faço aniversário no mesmo dia que outro presidente. Até brinco que um dia governarei o país.
7 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:
COR: Azul
ESPORTE: Futebol Americano para assistir, musculação para praticar, futebol para me machucar :-p
COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? Pergunta difícil, mas acho que bacalhau à Gomes de Sá
O que não pode faltar na sua casa? Bebida e papel higiênico
A melhor viagem da sua vida: Uma viagem de carro de São Paulo à Recife, conhecendo as cidades no caminho (interior de MG, Chapada de Diamantina e fechando no litoral do Nordeste).
BANDA/CANTOR(A): Depende da época, mas agora é “Florence and the Machine
MÚSICA: Alceu Valencia – Morena Tropicana
FILME: Tropas estrelares
SERIADO: Game of Thrones (resposta clichê…rs)
LIVRO: A série Fundação, de Isaac Asimov
8 –  Como é trabalhar no Elo7 pra você?
Desafiante e gratificante. Realizar um trabalho que impacta várias pessoas é sensacional! Quando eu vejo alguém usando o app ou acessando o site do Elo7 no meio da rua eu acho muito legal.
9 – Por que para você o Elo7 é a Melhor empresa para se trabalhar?
Porque há desafios constantes e a energia do ambiente é excelente!
10 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”? 
Demorei para responder mas achei super legal. Sempre leio as outras entrevistas para conhecer melhor os colaboradores daqui.
Foi muito bacana conhecer um pouco mais do Geraldo e também nos sentimos orgulhosos pelo app viu Geraldo? Parabéns! Agradecemos a participação aqui no blog. Se você quer ser ou indicar alguém para o próximo Entrevistado Fora de Série, envie para endomarketing@elo7.com ou comente aqui. Até mais!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.