Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: ELA CURTE ENTRAR EM UMA GELADA NAS FÉRIAS

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: ELA CURTE ENTRAR EM UMA GELADA NAS FÉRIAS

entrevistado fora de série debora

No quadro “Entrevistado Fora de Série” de hoje, ficaremos conhecendo um pouco mais sobre o seu trabalho na área e também da sua vida pessoal dentro do departamento de Recursos Humanos. A entrevista de hoje é a Débora Coelho.

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 dentro da área de RH: 

Trabalho na área de Administração de Pessoal! Depois que o candidato é aprovado, faço todo o processo de contratação, inclusão e controle dos benefícios, controle e elaboração de férias, rescisões contratuais, 13º salário, fechamento das folhas de pagamento e impostos, e ainda algumas obrigações exigidas por lei!

2 – Como veio parar no Elo7?

Eu fazia MBA com a Aline e durante o curso ela começou a trabalhar no Elo7 e de vez em quando conversávamos sobre algumas dúvidas que surgiam referente ao curso e ao trabalho. Conforme ela foi estruturando o RH, surgiu a oportunidade. Ela tinha o objetivo de internalizar a folha e me chamou! Confesso que não conhecia a empresa e pesquisei antes de iniciar… E hoje sou cliente também!

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Tenho 32 anos e nasci em Belo Horizonte – MG! Tenho duas irmãs e minha família é bem grande. Só tios tenho 19 (fora os agregados) e mais de 30 primos! Trabalho na área de pessoal desde os 16 anos e comecei em um escritório de contabilidade que foi uma escola onde aprendi muito! Sou formada em Direito e tenho MBA em Gestão de Pessoas. 

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Gosto bastante de ler e ir ao shopping!

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Não gosto de cinema! As pessoas acham estranho quando falo isso… Mas não lembro a última vez que fui ao cinema. 

6 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

Cor: Azul

EsporteSPORTE: Nenhum… No máximo uma caminhada! 

COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? O pavê de bis que a minha irmã faz… É maravilho!

O que não pode faltar na sua casa? Chocolate  

A melhor viagem da sua vida: Santiago/Chile 

BANDA/CANTOR(A): Amy Winehouse

MÚSICA: Sou bem eclética… Gosto um pouco de tudo!

FILME: As mães de Chico Xavier

SERIADO: Two And a Half Man e Chaves

LIVRO: A Cabana

7 – Ficamos sabendo que suas últimas férias foram no Chile. Se você fosse indicar um roteiro seu para quem ainda não conhece o lugar, o que indicaria?

Gostei bastante de Santiago… Fui a primeira vez em 06/2013 e voltei em 12/2015, e pretendo voltar mais vezes. Tem muitos lugares para conhecer ainda! Fiz passeios no Valle Nevado, Farellones, na Lagoa dos Andes, Viña Del Mar e Valparaiso e em Santiago tem também bastante passeio legal para fazer! Recomendo a viagem!

8 –  Como é trabalhar no Elo7 pra você?

Muito bom! Gosto bastante do ambiente, das pessoas… De tudo! Existe muito comprometimento e colaboração e foge um pouco do tradicional, o que torna tudo isso uma experiência única.

9 – Por que para você o Elo7 é a melhor empresa para se trabalhar?

Porque o ELO7 é uma empresa que se preocupa com o ser humano de forma geral: colaboradores, lojistas, compradores, fornecedores. Tive a oportunidade de participar do Client Day recentemente e puder ver melhor como é grande a preocupação com a satisfação tanto dos lojistas, como dos compradores. Tudo é feito de forma imparcial e buscam sempre a melhor solução possível para os dois lados. Achei incrível!

10 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”?

Muito legal! Leio todos e é bom conhecer um pouco das pessoas. Obrigada!

Foi muito bacana conhecer um pouco mais sobre a Debys, né gente? Agradecemos a participação e deixamos aqui um desafio? Que tal indicar o seu colega do lado para ser o próximo entrevistado? Envie um e-mail para endomarketing@elo7.com.br ou deixe seu comentário aqui pra gente. Até mais! :)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.