Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: ELA NÃO DORME EM ATENDIMENTO

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: ELA NÃO DORME EM ATENDIMENTO

nao dorme em atendimento

Abril chega e com ele vamos conhecer um pouco mais do dia a dia do nosso entrevistado fora de série, ou melhor, entrevistada. Renatinha chega no blog para contar um pouco mais sobre ela. Quem aí está animado para saber mais? o/

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7. 

Trabalho no Elo7, na equipe de atendimento. Em Abril agora, completo dois aninhos \o/.
Aqui no Elo7 conheci pessoas incríveis e aprendi muito com minha gestora Kelly, que é uma pessoa superespecial e sempre me ensinou tão bem, tudo que aprendi até aqui.
Faço parte da equipe de Vendedores e dentro da equipe, sou aquela “chata” que quer sempre ajudar o vendedor a qualquer custo rs, não me contento enquanto não o ajudo por completo ou pelo menos tenho plena certeza que fiz tudo que estava dentro do meu alcance para ajudá-lo da melhor maneira possível.
Sou muito grata e muitas vezes me emociono com o reconhecimento daqueles que conseguem enxergar o meu empenho no trabalho que exerço. Sim, sou chorona também rs.

2 – Como veio parar no Elo7?

Cheguei até o Elo7 pela Cristiane (tia) que trabalha na equipe de marketing de conteúdo.

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Tenho 22 anos, nasci em São Paulo. Minha família é de São Paulo também e sou suspeita para falar sobre todos. Sou criada pela minha avó que é o maior amor da minha vida, além dos meus três irmãos João Vitor, Fernando e Artur, mais novos que são minhas paixões. Atualmente estou cursando o primeiro ano de Psicologia (sempre me interessei por esta área desde criança).
O Elo7 é a segunda empresa que trabalho. Na empresa anterior trabalhei por três anos aproximadamente, na área de pesquisa de mercado e sempre prezei por um bom atendimento, pois trabalhava na área de avaliação de atendimento, conhecido também como cliente oculto/secreto.

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Gosto muito de sair com meus irmãos, passear em parques, piquenique com amigos e família. Ultimamente no meu tempo livre tenho apenas estudado. Gosto também de experimentar cervejas importadas e artesanais. E dormir é considerado um hobby? rs. Falando em dormir, sou um verdadeiro panda. (:

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Acho que já perceberam que sou apaixonada pelos meus irmãos, né? Acho que não é mais uma curiosidade rs.

6 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: Azul

ESPORTE: Academia

COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? A galinhada que minha avó faz é sensacional

A melhor viagem da sua vida: Certamente será quando eu viajar para Caribe.

BANDA/CANTOR(A): Bob Marley

MÚSICA: Natural Mystic

FILME: Matilda (me julguem) rs, mas também gosto do filme Intocáveis

SERIADO: The Walking Dead

LIVRO: O segredo

7 – Como é trabalhar no Elo7 pra você?

“É uma experiência fora de série, fico muito feliz em saber que o trabalho que faço se destaca do atendimento de outras empresas, uma vez, que o atendimento do Elo7 é humanizado e espero que essa essência nunca se perca.”(:

8 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”?

Confesso que quando recebi o convite fiquei muito tímida, pois falar de si é uma tarefa um pouco complexa, pelo menos para mim. Fiquei contente em poder contribuir, este é o meu quadro favorito! :D

Agradecemos a Renatinha por ter nos contado um pouco mais sobre ela. E ficamos aqui esperando o próximo entrevistado. Quem será? Chuta um palpite aqui nos comentários.

Se você tem sugestões para o próximo entrevistado #foradesérie ou para outros temas, comenta aqui ou envia pra gente endomarketing@elo7.com. Até a próxima!

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.