Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: FÃ NÚMERO UM DO MUNDO DA MAGIA

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: FÃ NÚMERO UM DO MUNDO DA MAGIA

carol_entrevista

Se você gosta de Harry Potter, certamente vai gostar de conhecer um pouco mais sobre a próxima entrevistada no quadro do Elo7 News Entrevistado Fora de Série. Tá, se você não gosta, vai gostar mesmo assim porque  ela é #foradesérie. ? Conheça um pouco mais sobre Ana Carolina, a social media do Elo7.

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 dentro da área de conteúdo.

Eu gerencio todas as redes sociais do Elo7. SIM, eu passo o dia inteiro no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest. LinkedIn… Além disso também faço a ponte com assessoria de imprensa, busco parceiros de conteúdo e recentemente tô envolvida na equipe de vídeos do Elo7. (Ainda não sabe o que é essa equipe de vídeos? Vem me perguntar que vou adorar bater papo e te contar. ?

2 – Como veio parar no Elo7?

Poxa, aqui não teve muito segredo, no final de 2014 eles estavam procurando alguém bacana como eu e eu uma empresa bacana como o Elo7. Aí vi uma publicação em um grupo de vagas, tinham váaaaarias pessoas dizendo que mandaram o cv. Ai eu pensei: nossa, quanta concorrência, será que rola? Aí mandei e comecei 2015 com o pé direito, ou seja, no Elo7!

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

 Tenho 27 anos, paulistaníssima ( Eu <3 SP, meu!), moro com minha namorada Adele (sim, igual ao nome da cantora) há três anos e adotamos uma gata, a Aria. (sim, é por causa da Aria Stark do GoT). Me formei em jornalismo, tenho pós-graduação em mídias digitais. Comecei a carreira trabalhando em agência de publicidade e depois em empresas mesmo, de lá pra cá já fiz projetos digitais e cuidei das redes da Natura, Panasonic, LG, Loungerie, Mary Kay, Anna Pegova… Ah, ano passado fui convidada a dar aula sobre mídia, redes sociais e conteúdo digital, foi uma experiência linda!

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Acho que aqui vou falar o básico, eu leio bastante, gosto muito de séries de livros (Harry Potter mudou minha vida. Não ri, é sério!), amo fazer maratona de séries enquanto devoro baldes de pipoca e também gosto demais de colocar playlists aleatórias no Spotify pra descobrir músicas novas.

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Eu sou completamente apaixonada por teatro musical. Já estudei muito, eu canto e já participei de um espetáculo musical. Sempre vou assistir os espetáculos que estão por aqui. Tenho vários amigos no meio então sempre tô por dentro das notícias desse mundo.

6 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora deSérie”, queremos saber:

COR: Laranja 

ESPORTE: Pra fazer é corrida, pra assistir é ginástica artística. hehe

COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? Eu faço um bolinho de arroz delicioso com aquele arroz cansado da geladeira. Não vamos desperdiçar comida, né? Mas se quiser me agradar me chama pra comer hambúrguer. 

O que não pode faltar na sua casa? Água!

A melhor viagem da sua vida: Vou dizer que vai ser a próxima: nas férias em Agosto vou pra Buenos Aires.

BANDA/CANTOR(A): Ellie Goulding

MÚSICA: Seasons of Love – Rent – O Musical

FILME: Os Excêntricos Tenenbaum (adoro filme de gente doida)

SERIADO:  Atualmente tô viciada em Vikings

LIVRO: Chega de Falar de Mim – Jancee Duun

7 –  Como é trabalhar no Elo7 pra você?

Pra mim é descoberta e desafio. Eu faço tanta coisa e acho ótimo! É o lugar onde mais aprendo e onde mais tenho apoio para botar as ideias novas em prática. #gomarketing

8 – Por que para você o Elo7 é a Melhor empresa para se trabalhar?

Justamente pelo que falei acima. Aqui as ideias são ouvidas e pensadas, por mais doidas que pareçam. Tem espaço para novidades sempre e sinto que todo mundo se ajuda sem frescura nenhuma, isso é bom demais. ?

9 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”? 

Achei legal, mas fiquei com vergonha hahaha. Mas eu amo conversar e trocar ideias, então a vergonha já passou e se alguém quiser bater papo de algo que eu lancei aqui é só dar oi que eu dou oi de volta.

Gostamos muito de conhecer um pouco mais da Carol aqui na redação do blog do Elo7. Agradecemos a abertura que nos deu para saber um pouco mais do seu dia a dia, não somente aqui no Elo7, mas da sua vida pessoal. Quem gostou conta pra gente nos comentários.
Quer ser ou indicar o próximo entrevistado fora de série? Envie um email para endomarketing@elo7.com.br ou comente aqui. :)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.