Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: INSISTA, PERSISTA QUE UM DIA VOCÊ CONQUISTA

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: INSISTA, PERSISTA QUE UM DIA VOCÊ CONQUISTA

entrevistado

Sempre recebemos sugestões de entrevistados, pois é uma forma democrática de conhecermos pessoas com menos tempo de Elo7 ou até quem já tem um tempinho de empresa, mas que não temos a oportunidade de conhecer durante o expediente de trabalho. O próximo entrevistado no quadro “Entrevistado Fora de Série”, vem da equipe de atendimento e vai nos contar um pouco mais sobre o seu trabalho na área e um pouco mais também da sua vida pessoal. Vamos saber mais do Mike.

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 dentro da área de atendimento.

Eu comecei a trabalhar no Elo7 em maio deste ano, então sou novato ainda rs. Hoje atuo na área de atendimento com pagamentos e faturas, dou suporte aos vendedores e compradores, passando informações e solicitações a respeito dos pagamentos. Ah, e tem o famoso billing, todo dia 10 onde nós vestimos a camisa da empresa.

2 – Como você veio parar no Elo7?

É uma longa história, mas vamos lá! Eu já havia trabalhado com alguns gestores e atendentes, só que não foi fácil entrar. Em 2014 eu tinha sido chamado pra fazer uma entrevista, eu fiquei tão empolgado com a ideia que eu quis impressionar. Na época eu tinha o cabelo platinado e a barba um pouco grande, e o que fiz? Tirei a barba e pintei o cabelo de preto! Pensei que ia passar e já estava confiante, mas no final da história não passei na entrevista pela minha ansiedade e nervosismo. Depois esperei um bom tempo pra tentar novamente e não me chamavam, aí quando eu estava desistindo, recebi outra oportunidade e fiz a entrevista. Confesso que foi a entrevista mais espontânea da minha vida, acho que até hoje a Aline e o Diego dão risada da minha espontaneidade.

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Eu tenho 23 anos, sou Paulista, mas tenho um pé em todo canto. Moro com minha mãe e nos damos super bem, até demais. Eu sou muito animado e extrovertido! Quem já me viu pelos corredores sabem, mesmo com minha cara fechada, sou uma boa pessoa rs. Não tenho ensino superior, mas tenho vontade de ingressar no marketing e atuar na área de comunicação, sempre fui bem dinâmico e extrovertido, acho que isso irá me favorecer profissionalmente. Sobre minhas experiências, sempre trabalhei com atendimento e gosto muito do que faço. Estive em grandes empresas e aprendi muito com elas, agora pretendo mostrar meu potencial aqui.

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Não tenho um hobby, mas o que mais gosto de fazer é comer! Trabalhando ou não, sempre estou comendo. Sou apaixonado por culinária, bebidas e tudo que envolve comida.

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Não tem nenhuma curiosidade sobre mim, mas eu gosto de cantar igual aqueles cantores gospel em casa. Prefiro não me arriscar em cantar perto de alguém para não destruir os tímpanos alheios rs.

6 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: Azul

ESPORTE: Natação (mas não sei nadar!).

COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? Comida japonesa, estrogonofe (são tantas que é difícil escolher rs).

O que não pode faltar na sua casa? Cerveja e café rs.

A melhor viagem da sua vida: Minas Gerais

BANDA/CANTOR(A): Beyoncé

MÚSICA: Beyoncé – I was here

FILME: Gosto de vários! Não tenho um em especial, prefiro filmes de terror.

SERIADO: Não acompanho séries, mas tenho vontade de assistir Games of Thrones.

LIVRO: As gêmeas.

7 – Uma frase que gostaria de compartilhar com seus colegas Fora de Série.

Meio clichê, mais vai lá: MUDE! Mas nunca perca sua essência! Por onde passar quero deixar registrado minha marca para as pessoas saberem que passei por aqui.

8 –  Como é trabalhar no Elo7 pra você?

Está sendo a melhor experiência da minha vida, pois me sinto à vontade, feliz e muito satisfeito por trabalhar aqui.

9 – Qual o diferencial do Elo7 em sua opinião?

Tudo mesmo, o ambiente, as pessoas, a forma que agimos para com o nosso cliente, tem toda a diferença. Eu nunca vi uma empresa que se importasse tanto com as pessoas, isso me surpreendeu por completo.

10 – Por que para você o Elo7 é a Melhor empresa para se trabalhar?

Me sinto à vontade por ser quem eu sou, por expressar minha forma de pensar e interagir com as pessoas. O Elo7 tem um feeling diferente, age de forma humana, passa emoção, união e realmente isso faz ser a melhor empresa para se trabalhar.

11 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”?

Primeiro eu gostaria de agradecer por participar do quadro, e quero dizer que foi muito divertido. Me senti lisonjeado de verdade, achei interessante a ideia do quadro por querer conhecer um pouco mais sobre nós.

Aqui na redação do blog do Elo7 gostamos muito de conhecer um pouco mais sobre o Mike. Agradecemos por aceitar ser o “Entrevistado Fora de Série” da vez. E você, gostou de conhecer mais sobre o Mike? Tem alguma pergunta curiosa que gostaria de fazer? Então deixe aqui nos comentários do blog.
Quer ser ou indicar o próximo Entrevistado Fora de Série? Envie um email para endomarketing@elo7.com.br ou comente aqui. :)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.