Home | Equipe Elo7 | Entrevistado Fora de Série: mãe coruja

Entrevistado Fora de Série: mãe coruja

mãe coruja

A entrevistada de hoje é uma das primeiras Elosseters e vem direto do atendimento e, digamos assim, é de uma pessoa #foradesérie!

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho e um pouco sobre a área.

Meu marido e eu temos uma loja no Elo7 desde 2009. Na verdade agora total temos 3 lojas, a Quadro de Fotos, a Painel de Fotos e a Pra gente Pequena. Eu comecei a trabalhar aqui em 2011. Sou Líder de atendimento, faço a gestão da equipe “Vendedores” que presta suporte aos vendedores quanto a usabilidade do sistema, frete e PLP e Buscas do site tanto por ticket quanto por e-mail. Atualmente somos em 8 meninas no total e prestar um atendimento humanizado e com excelência é o nosso objetivo principal.

2 – Como veio parar no Elo7?

Como falei, tenho loja no Elo7 e o André Luiz (meu marido), viu no mural da loja o anúncio da vaga e me incentivou a enviar o meu currículo. Confesso que não quis no primeiro momento por ser em São Paulo, mas topei o desafio. Passei por uma seleção com mais de 30 candidatas. Lembro exatamente do dia que recebi o e-mail da Nathália informando que tinha passado no processo, nossa! Foi um momento único.

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, qual a sua formação acadêmica e fale sobre a sua família.

Tenho 30 e poucos anos, nasci em Salvador, soteropolitana com orgulho. Mudei para São Paulo com 2 anos de idade e aos 5 fui para Campinas onde moro até hoje. Minha formação é em Recursos humanos, mas como sou MUITO indecisa já tentei de tudo um pouco desde Design até administração de empresas. Amo trabalhar com pessoa é desafiador.

Sou casada há 10 anos e tenho um filho (lindooooo) de 9 anos. Considero a minha família um presente de Deus para a minha vida. “Me defino como uma mãe super coruja e quer me tirar do sério? Faça algo ruim para o meu filho”.

Tenho um fraco por perfumes e sapatos. Confesso que tenho coleções. Sou uma ótima companhia para compras, não sei se isso é bom ou ruim tudo depende da ótica, mas é difícil sair comigo e não comprar nadinha.

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está no Elo7?

Gosto muito de andar de patins, ler um romance que me faça chorar, assistir um filme em família na famosa “sessão pipoca”, cultivar as minhas suculentas e viajar. Amo viajar!

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Ainda que eu queira não consigo esconder emoções! Se estou ansiosa, nervosa, eufórica, fico toda vermelha e logo já sabem que estou passando por algo.

6 – Você é um dos colaboradores mais antigos do Elo7. Olhando pra trás e pra hoje dentro do Elo7, descreve pra gente o que sente?

Quando iniciei no Elo7 éramos no máximo 20 pessoas e em tão pouco tempo, o nosso crescimento rompeu fronteiras e nos tornamos referência. Muita coisa top está para acontecer! Saber que fiz e faço parte de tudo isso enche o meu coração de orgulho.

7 – Como é trabalhar no Elo7? Deixe um depoimento para seus amigos #foradesérie

Trabalhar no Elo7 é incrível e motivador. Uma empresa que acredita no colaborador, inspira e o incentiva. Ao longo desses quatro anos cresci muito como profissional e sou muito grata pelas oportunidades.

Em agosto desse ano criei a minha loja de ilustrações para bebês (viu como o ambiente aqui inspira?). Um sonho antigo que estava na gaveta, mas que coloquei em prática e estou muito feliz. Quem se interessar e quiser conhecer minha loja é Pra Gente Pequena. ;)

8 – O que achou de ser a entrevistada escolhida?

Estou me sentindo muito honrada e muito, muito, muito feliz!  :)

Agradecemos a participação da Kelly e desejamos ainda mais suce$$o! E você, quer ser o próximo entrevistado ou gostaria que alguém da sua área fosse? Envia um email com a sugestão para endomarketing@elo7.com.br ;)

bool(false)
Publicitária, criativa, palestrante e professora de redação publicitária apaixonada pela comunicação. Responsável pela produção de conteúdo do Elo7. Acredita que cor é vida, tem como prato preferido, o cheio e se resume em "uma mulher de frases".

Veja mais posts deste autor.

Um Comentário

  1. muito legal sua entrevista, muito sucesso pra vc sempre!!!