Home | Equipe Elo7 | Entrevistado fora de série: uma designer que é apaixonada por carros

Entrevistado fora de série: uma designer que é apaixonada por carros

tillie

A entrevistada de hoje vem do time de design. É sorridente e brincalhona, além é claro, #foradesérie. Vamos conhecer um pouco mais sobre a Tillie?

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho e um pouco sobre a área em que atua dentro de design.

Meu trabalho é, primeiramente, encher o saco do pessoal aqui. Segundamente, primeiramente haha. Mas… brincadeiras à parte, eu trabalho na parte de emails, ajudo na criação das peças para os bazares, hotsite de campanhas e faço uns vídeos aqui, umas vinhetas ali, tiro umas fotos aqui, outras ali.

2 – Como veio parar no Elo7?

Estava eu, descontente no meu antigo trabalho, precisando urgentemente dar um rumo à minha vida. Comecei a procurar no trampos.co e vi que tinha uma vaga aqui para estágio que me chamou muito a atenção. Me candidatei, fui chamada pra entrevista e cá estou. ♥

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Bom, eu sou uma doce e nada normal mesticinha de 21 aninhos, nascida, crescida e vivida em São Paulo mesmo. Minha família também é paulistana e aliás, nunca saímos daqui, a não ser pra viagens, claro! A parte nipônica da família é minha mãe, mas o fluente em japonês é o meu pai e tenho uma irmã (que vale por 10).

Sou formada em Produção Multimídia pelo Senac. Vish, comecei trabalhar cedo. Fui monitora num buffet infantil, trabalhei 2 anos na Livraria Cultura, aí entrei no meu primeiro estágio numa agência e por fim, no Elo7. ♥

4 – Sabemos que você entrou aqui como estagiária e foi efetivada no ano passado, certo? Conte-nos como vê esse reconhecimento e oportunidade dentro do Elo7.

Certo! Nossa, foi uma surpresa pra mim! Confesso que eu não esperava ser efetivada porque eu não me achava boa o suficiente pra trabalhar aqui #vítima. Mas foi maravilhoso e eu só não saí gritando e saltitando porque eu não queria que a Mellina mudasse de ideia.

5 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Além de devorar seriados no Netflix e me acabar nas minhas musiquinhas indies no Spotify, agora comecei a correr de kart com o meu namorado. Também sou a nova viajante das galáxias… Ando viajando bastante e estou adorando isso. E assim como o Sival, não dispenso uma boa comida. Ah, também não dispenso uma boa lutinha no Mortal Kombat ou uma corridinha no Need for Speed.

6 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Ah, acho que cada um sabe alguma coisinha, mas no geral… sou apaixonada por carros desde pequena (não sou maria gasolina, que fique claro isso), A-M-O cachorros, tenho uma mancha na perna no formato do mapa do Brasil, namoro o Newton (ex-dev daqui) e minha irmã é funkeira de carteirinha.

7 – Como é trabalhar no Elo7? Deixe um depoimento para seus amigos #foradesérie.

Trabalhar no Elo7 é uma experiência incrível em todos os sentidos. Tanto o local quanto as pessoas são sensacionais, quer dizer, menos o Henrique (brincadeirann ♥). E trabalhar com uma celebridade (que tem adesivos colados pelo mundo) é animal, né Uedinha? E de quebra, o Elo7 ainda me deu o namorado mais lindo e maravilhoso do mundo.

8 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”?

Achei maravilhoso! Sem mais.

Agradecemos a divertida participação da Tillie e deixamos aqui a pergunta que não quer calar? Quem será o próximo entrevistado Fora de Série? Aguardem!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.