Home | Equipe Elo7 | Entrevistado fora de série: uma publicitária que curte rock’n roll anos 70

Entrevistado fora de série: uma publicitária que curte rock’n roll anos 70

abre_blog_lais

A entrevistada de hoje é a Laís líder de CRM da equipe de marketing. A Lalá foi a primeira escolhida pelos colaboradores para ser nossa entrevistada Fora de Série. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho e um pouco sobre a área aqui no Elo7.

Eu sempre falo que meu trabalho aqui é fazer sucesso – e isso não é 100% brincadeira! Eu tenho a sorte de trabalhar em uma empresa incrível, com pessoas ótimas e eu busco fazer o melhor que posso sempre. A verdade é que eu fui contratada pra trabalhar no Marketing do Elo7, mas, sempre que posso, fico um tempinho na Engenharia!

No Marketing, sou responsável pela equipe de Marketing Direto, uma equipe de mulheres poderosas, que se encarregam de selecionar os melhores produtos do Elo7 para nossos clientes receberem diariamente por email. Além disso, nós planejamos um calendário detalhado de ações promocionais, procuramos novas formas de nos relacionar com os clientes, mensuramos cada resultado e fazemos testes constantemente para entregar sempre o melhor conteúdo para todos. É um trabalho que fazemos com muito carinho e que requer bastante atenção.

2 – Como veio parar no Elo7?

A Re (gerente de Marketing) me contou que tinha uma pessoa na equipe de Marketing que ia sucumbir à força do amor e mudar de cidade e me pediu indicações de profissionais para essa oportunidade que estava se abrindo. Logo pensei “Quem melhor do que eu pra fazer o trabalho que eu gosto, em uma empresa que admiro? Ninguém!”. Corri pra fazer a entrevista assim que fui chamada e não deixei a oportunidade passar.

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Tenho 28 anos muito bem vividos. Minha família veio lá de Jaú, no interior de São Paulo, e nós não largamos mais essa cidade. Decidi ainda criança que queria trabalhar com publicidade e fiz graduação e pós na ESPM/SP. Já trabalhei em empresas como MercadoLivre, Groupon e Máquina de Vendas, sempre com foco em Marketing Online.

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está no Elo7?

Eu adoro ouvir música, assistir a filmes fora do circuito comercial, cozinhar, ler e – pasmem – me divirto até na academia! Também tenho passado muito do meu tempo livre indo a museus, galerias de arte e andando pela cidade. No fim de semana, vou a todos os lugares onde posso à pé.

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Eu falo muito por aí, duvido que tem alguém que me conhece que não sabe algumas coisas sobre mim. Mas uma coisa que poucos sabem é que Dire Straits era a minha banda favorita quando eu tinha 5 anos e ouvia as fitas gravadas do meu pai. Acho que é por isso que minha baladinha preferida é o Matrix, na Vila Madalena.


6 – Como é trabalhar no Elo7? Deixe um depoimento para seus amigos #foradesérie

Eu falei sobre isso recentemente com o Greg e o Jamon, uns meninos da Engenharia: o Elo7 é uma empresa fantástica, que faz muito pelos colaboradores. O clima daqui é muito bom, as pessoas são muito comprometidas e eu acho que isso transparece em todos os pontos de contato que temos com nossos clientes, do e-mail marketing ao tempo de carregamento de cada página, do contato no Atendimento ao layout das peças do Bazar. Digo sempre e repito: Elo7, melhor empresa!

7 – Você foi a primeira escolhida para ser a entrevistada via indicação do “Elo7 News”, o que achou? 

Se é que é possível, fiquei com tanta vergonha que até ruborizei! Hahahaha, eu fui lá “tirar satisfação” com a Renatinha, do Atendimento, pra saber por que ela tinha me escolhido. Como a resposta dela foi basicamente a curiosidade, eu me identifiquei e aceitei o desafio!

Vale indicar outra pessoa para ser entrevistada? Eu quero ver uma entrevista do Sival, uma das celebridades mais proeminentes da nossa festa de fim de ano. :)

Agradecemos a Lalá por ter nos contado um pouco sobre algumas particularidades e deixamos aqui uma pergunta: Sival vai ou não ser o próximo entrevistado fora de série? Se você concorda ou não, deixe seu comentário aqui no blog ou envie um email para endomarketing@elo7.com com sua sugestão do próximo entrevistado fora de série. ;)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.