Home | Equipe Elo7 | Festa Junina no Elo7 Friday: o que teve

Festa Junina no Elo7 Friday: o que teve

Ah, como amamos a última sexta-feira do mês! Aqui no QG do Elo7 sempre rola um dia temático e no mês de junho não poderia ser outra coisa: teve Festa Junina no Elo7 Friday sim! Vem ver como curtimos nosso arraiá em mais um dia fora de série por aqui!

festa junina no elo7 friday decoração

Festa Junina no Elo7 Friday

Toda Festa Junina que se preze tem que ter comilança de montão! E aqui no escritório não foi diferente: sanduíches, doces típicos, carrinho de pipoca e bebidinhas fizeram a alegria dos colaboradores na tarde da última sexta-feira.

festa junina no elo7 friday

E teve até brincadeiras típicas! Improvisamos pescaria com direito a prendas e teve até “prisão” – bem difícil de se livrar, por sinal! =D

festa junina no elo7 friday prisao

Outro detalhe bacana do Elo7 Friday é que nessa data sempre nos vestimos de acordo com a temática proposta pela equipe de Recursos Humanos. A Festa Junina no Elo7 Friday não foi diferente: todos vestidos à caráter, com camisas xadrez, maria-chiquinha no cabelo, pintinhas no rosto e teve até quem se arriscou a ficar banguela por um dia!

festa junina no elo7 friday equipe trajes

Claro que aproveitamos o evento para também comemorar mais um ano de vida junto com os aniversariantes do mês. Aqui sempre temos bons motivos para festejar!

festa junina no elo7 friday aniversarios

O Elo7 Friday é mais uma oportunidade de integração entre os colaboradores da empresa mais fora de série de se trabalhar!

festa junina no elo7 friday equipe

Acompanhe o nosso vídeo e sinta-se como se tivesse na nossa festa junina:

Curtiu ver um pouquinho do nosso dia a dia criativo? Veja também outros eventos que já rolaram por aqui:

Aproveite para conhecer também nossa página de carreiras. Confira os vídeos institucionais de cada área e os depoimentos dos colaboradores sobre o dia a dia criativo no Elo7. E quem sabe não é uma ótima oportunidade de fazer parte da nossa equipe também?

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.