Home | Equipe Elo7 | Filtro dos sonhos no Craft Day: veja o que rolou

Filtro dos sonhos no Craft Day: veja o que rolou

Quem aí não deseja ter apenas bons sonhos, um sono leve e tranquilo? Pois se depender do acessório criado pelo povo Objiwa, é o que os colaboradores terão! O dia de aprender uma nova técnica artesanal nos levou a fazer filtros dos sonhos, e cada um deixou com sua marca. Confira!

img_2453

A Elisangela, colaboradora da área de comunidade, liderou o Craft Day dando muitas dicas para que cada um criasse um filtro dos sonhos, utilizando fitas, linhas e contas. Muitos se arriscaram no macramê, técnica de entrelaçamento de fios.

filtro

E há quem diga que o filtro dos sonhos já funcionou!

filtro-jpg2

Quer ver outros Craft Days que rolaram aqui no QG? Confira nessa categoria.

E já que o dia foi dedicado à criatividade, nada melhor do que já iniciar a campanha de Natal internamente! Aproveitamos a produção e os materiais criativos disponíveis para começar nosso Natal dos laços. Veja mais abaixo como funciona essa ação de fim de ano que o Elo7 criou:

filtro-lacos

73ef6497-header

E você, já separou o seu presente para deixar na nossa árvore colaborativa?

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.