Home | Equipe Elo7 | Flâmula no Craft Day: confira como foi

Flâmula no Craft Day: confira como foi

Em véspera de Natal, tivemos mais um dia criativo aqui no QG do Elo7! Dessa vez o Craft Day foi inspirado em um objeto de decoração que é tendência: a flâmula de tecido foi a tela em branco que os colaboradores precisavam para criar bandeirolas descoladas e divertidas. Confira como foi!

+ Encontre flâmulas criativas e feitas à mão no Elo7

+ Bastidores bordados para decorar a casa

Flâmula no Craft Day

Os materiais para criação foram disponibilizados para que todos pudessem usar a imaginação: palitos de madeira, linhas, lãs, canetas, tecido, cola e tesoura transformaram-se em mensagens inspiradoras e desenhos fofos.

Com a ajuda da integrante da equipe de comunidade Liana Uehara, todos os colaboradores que participaram do Craft Day puderam levar para casa suas criações. E ficamos querendo fazer mais e mais flâmulas!

Participar do Craft Day foi incrível! Nunca tinha participado de algo parecido. Gostei muito da Liana explicando como fazer e dando dicas para personalizar a minha flâmula (estava perdido!) e a troca de ideias entre os colaboradores – Walter Paz, integrante da equipe de Atendimento

Curte acompanhar o nosso dia a dia criativo? Veja aqui outros Craft Days que tivemos recentemente

Aproveite para conferir tudo o que rola aqui no Elo7 nessa categoria.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.