Home | Equipe Elo7 | Mapa astrológico, ou melhor, seriológico: está tendo

Mapa astrológico, ou melhor, seriológico: está tendo

Nos Bastidores do Elo7 de hoje descobriremos um pouco mais sobre uma das paixões da Luana Aguilera, do time de Marketing de performance. A Lu é apaixonada por séries e já assistiu praticamente todo o catálogo da Netflix! Conheça um pouco de sua profissão secundária, a indicadora de séries de acordo com a personalidade da pessoa!

Bastidores Elo7 com a Luana Aguilera

1. Conte um pouquinho do que você faz (formação, seu cargo no Elo).
Sou formada em Administração de Empresas, a vida me mandou fazer contas mas a minha alma escolheu o marketing e cá estou. Faço parte do time das performáticas e sou responsável pelo planejamento e gerenciamento das ações em Social (Facebook e Instagram).
2. Então a madame é viciada em séries? De quais tipos?
Nas horas vagas sou seriezeira. Sou bem eclética e rotulo séries por momentos já que gosto de assistir tudo de bom que há disponível nas redes. Então assisto desde Vikings à Gilmore Girls. Costumo classifica-las por mood, do tipo “hoje quero maratonar” então faço uma curadoria das críticas daquelas que eu não conheço ainda e assisto todas as temporadas disponíveis. Antes de dormir normalmente assisto algum sitcom como The Big Bang Theory, porque é o momento relax do dia.
3. Mais ou menos quantas séries você já viu?
No fundo eu sou de humanas então não saberia contar quantas séries eu já vi na vida mas vamos lá. Normalmente assisto de 3 à 5 séries por semana. Engenharia ajuda nóis com a matemática, obrigada.
4. Qual sua preferida?
Tenho um carinho muito especial por Friends, porque foi a primeira série que assisti na vida, é algo que me emociona até hoje, e me faz rir todas as vezes que assisto.
5. E como funciona esse mapa astral seriológico? Você indica séries de acordo com o perfil da pessoa? Aceita consultas via Whatsapp para esse serviço?
Trabalhamos com curadoria e comportamento do consumidor, eu basicamente aplico isso na vida real oficial. Então sempre que tenho a belíssima oportunidade de falar sobre séries com alguém, procuro entender o que a pessoa gosta de assistir antes de recomendar qualquer coisa. GOT não é incrível? Mas não é todo mundo que gosta de coisas medievais. Partindo desse princípio quero recomendar algo bacana para que ela tenha uma experiência tão legal quanto eu tive quando assisti pela primeira vez.
Me diz o que você gosta que faço seu mapa astral seriológico. Aceitamos consultas via Whats! Seria um ótimo slogan né?
E você, tem alguma curiosidade que queira compartilhar na coluna Bastidores Elo7? Envie email para endomarketing@elo7.com.
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.