Home | Equipe Elo7 | Olimpíadas no Elo7 Friday: o que rolou

Olimpíadas no Elo7 Friday: o que rolou

Oba! Mais um Elo7 Friday para comemorarmos! Aqui no QG do Elo7 sempre rola um dia temático e no mês de julho aproveitamos o embalo das Olimpíadas que estão batendo à nossa porta! Confira como curtimos mais uma sexta-feira feliz por aqui!

Olimpíadas no Elo7 Friday

Para representar os Jogos Olímpicos, caprichamos nos detalhes  da decoração. Elementos esportivos como medalhas, raquetes de tênis e de pingue-pongue, entre outros elementos dividiam espaços com as guloseimas da festa.  O bolo no pote, tendência entre os doces de festa fez a alegria dos colaboradores. Nham nham!

olimpíadas

A torcida pelo Brasil aqui está devidamente representada!

olimpíadas 2

Outro detalhe bacana do Elo7 Friday é que nessa data sempre comemoramos os aniversariantes do mês. Dessa vez, assopramos as velinhas para seis integrantes da nossa equipe.

olimpíadas 3

O Elo7 Friday é mais uma oportunidade de integração entre os colaboradores da empresa mais fora de série de se trabalhar!

Curiosidades sobre as Olimpíadas

Originalmente, os Jogos Olímpicos da Antiguidade foram realizados em Olímpia, na Grécia, do século VIII a.C. ao século V d.C. Os Jogos Olímpicos são realizados em anos pares, com modalidades alternadas de verão e inverno e a cada quatro anos ocorrem os jogos sazonais. As Olimpíadas acontecerão no período de 05 a 21 de agosto, com participação de mais de 10 mil atletas! Dá para conferir o calendário dos jogos aqui neste link.

Curtiu ver um pouquinho do nosso dia a dia criativo? Veja também outros eventos que já rolaram por aqui:

Aproveite e conheça nossa página de carreiras. Confira os vídeos de cada área e os depoimentos dos colaboradores sobre o dia a dia criativo no Elo7. E quem sabe não é uma ótima oportunidade de fazer parte de um de nossos times também?

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.