Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: UM TREM BÃO DEMAIS DA CONTA

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: UM TREM BÃO DEMAIS DA CONTA

Um mineirinho muito animado é o ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE de hoje. Ele trabalha como back-office na área de atendimento. Vamos saber um “tantinho” mais sobre Ráfaga!

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 dentro da área de atendimento.

Bom, eu sou back-office da área de atendimento. Sou responsável por dar suporte às atendentes e à liderança, realizar relatórios e treinamentos. E mais importante de tudo, eu fico no pé dos nossos queridos engenheiros para eles resolverem os bugs que nossos clientes nos reportam no atendimento para que sejam solucionados o mais rápido possível.

2 – Como veio parar no Elo7?

Eu estava numa empresa que não me representava nem me completava e decidi que não queria mais aquilo para mim. Aproveitei os 7 dias grátis daquele site de empregos famoso e tive a honra/sorte de ser chamado para uma entrevista.

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Tenho 25 anos, nasci em Pirapora, Minas Gerais. Sou filho de uma família tipicamente baiana e amo essa mistura que me formou. Atualmente curso Comunicação Institucional e já trabalhei com mídias sociais, SAC, sempre na área de atendimento ao cliente.

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Fui criado por minha avó e minha mãe, e como já disse, minha família é “baianeira” (mistura de baiano com mineiro), então gosto muito de cozinhar, receber amigos, ouvir uma boa música e rir falando besteira.

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Até descobrir que meu mundo era Comunicações eu passei pela USP, PUC e UNIFESP, sempre em cursos de exatas. Apesar da insistência, não teve jeito… sou sou das miçangas!

6 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: Azul

ESPORTE: Oi?

COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? Qualquer uma… Sem frescuras. Gosto de comer! Sim, por favor, me alimente! ?

O que não pode faltar na sua casa? Música alta no fim de semana.

A melhor viagem da sua vida: Porto Seguro/BA.

BANDA/CANTOR(A): Gosto de mulheres fortes como a  Beyoncé, Ivete e ultimamente Karol Conka.

MÚSICA: Selah Sue – Raggamuffin

FILME: Lucy

SERIADO: Black Mirror

LIVRO: Steve Jobs

SAIA JUSTA: Fora a história do Vale Bike? ? Tem uma que eu gostaria de aproveitar pra contar… Logo que cheguei no Elo7, um belo dia fui pegar um chocolate na máquina e como demora um pouco pra sair… (na época a máquina ainda dava os copos) eu apertei o botão e resolvi dar uma corridinha no banheiro. Quando voltei, encontrei o Calico com dois copos na mão. Um com o meu chocolate derramando e outro com o café que seria dele por cima. Eu tinha acabado de chegar e fiz essa lambança com o CEO da empresa. Tentei disfarçar, não sei se ele percebeu. Mas aproveito a oportunidade para confessar e pedir desculpas pro chefe… Foi mal, aquele chocolate era meu! ?

7 –  Como é trabalhar no Elo7 pra você? E qual o diferencial da empresa?

Costumam dizer que todas as empresas são iguais e em muitos pontos pode até ser. Mas os pontos que eu um dia idealizei, ainda no meu primeiro emprego, sobre a empresa perfeita para eu trabalhar, eu encontro aqui no Elo7. É muito gratificante crescer junto com o Elo7 e ver que a empresa mantém sua essência. É uma honra poder dizer que sou Fora de Série!

8 – Por que para você o Elo7 é a Melhor empresa para se trabalhar?

O Elo7 é a melhor empresa para trabalhar porque nossa hierarquia é suficientemente horizontal para que todas as vozes sejam ouvidas. Nós conseguimos sentir que cada dia do nosso trabalho acrescenta algo à vida de milhares de pessoas (artistas, artesãos, criativos) que dependem de nós tanto quanto dependemos delas.

9 – Deixe uma mensagem para seus colegas do Elo7.

People! A gente trabalha numa das melhores empresas para se trabalhar! Somos pessoas de muita sorte e com certeza merecemos isso. É muito gratificante e prazeroso vestir a camisa do Elo7. Trabalhar em empresas como essa só nos faz crescer profissional e pessoalmente e é isso que eu desejo a todos!

10 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”? 

Confesso que imaginava que isso aconteceria um dia, mas não tinha pressa. Sou um exibido tímido, se é que isso pode existir. Fiquei feliz em ser convidado!

Foi muito legal e divertida a história da máquina de café né gente? Gostamos demais da conta de ter conhecido mais de perto este mineirinho do Elo7. Se você quiser indicar alguém ou ser o próximo no quadro ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE, envia um email para endomarketing@elo7.com.br ou comenta aqui embaixo com o nome.

Você pode acompanhar mais entrevistados Fora de Série aqui.

Aproveite para visitar nossa página de carreiras e confira os depoimentos dos colaboradores sobre o dia a dia criativo no Elo7!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.