Home | Eventos | Elo7 na Mega Artesanal 2016

Elo7 na Mega Artesanal 2016

Você está à procura de inspiração, para criar seu artesanato ou pretende aprender uma técnica nova? Então não deixe de visitar o Espaço Elo7 na Mega Artesanal 2016.

Elo7 na Mega Artesanal 2016

Elo7 na Mega Artesanal 2016

A Mega Artesanal contará com cerca de 100 mil visitantes de todas as partes do Brasil e até de países vizinhos. Essa já é a maior feira da América Latina especializada em produtos, técnicas e ferramentas para arte e artesanato e esse ano completa seus 10 anos de vida!

O Espaço Elo7 na Mega Artesanal 2016 contará com muitas novidades! Traremos mais de 15 lojistas que venderão materiais para projetos artesanais. Isso mesmo, é a sua hora de começar seu negócio artesanal! No nosso estande você pode adquirir o kit completo para criar seu artesanato, desde o projeto e todos materiais para a criação, sendo você artesão nato ou não!

A nossa parceira Lu Gastal estará conosco em nosso espaço vendendo kits de artesanato e materiais. Confira todos os lojistas criativos do Elo7 que estarão conosco no Espaço Elo7 na Mega Artesanal 2016:

Elo7 na Mega Artesanal 20161

Agulha & PanôArt Pieces Patchwork de Marcia Satiko Artesanato LianeBijouxMixBordado LoveBordado StudioCaroline Poveda Art & CraftsDandasiHandwork – Kits, recortes e afinsHugoIone Berne AtelieLa Maria Patchwork e AfinsPannobomRenovatTecidos e Crafts

Durante todos os dias da feira, 34 oficinas gratuitas, com muitas técnicas criativas e diferentes para você aprender ou se aperfeiçoar ainda mais a sua técnica! Todos que participarem das oficinas ganharão um cupom de desconto da Singer de 6% para compras de máquinas de costura. Confira a programação completa no quadro abaixo!

Elo7 na Mega Artesanal 20162

Elo7 na Mega Artesanal 20163

Em comemoração à 10ª edição da feira, entrevistamos os criadores do maior e melhor evento na área de artesanato. Conheça mais sobre esse casal empreendedor apaixonado pelo que faz e descubra as novidades para a edição comemorativa neste post!

 

Fique de olho para não perder as surpresas e novidades do nosso estande. Para mais informações sobre o evento, clique aqui. E para conferir tudo o que rolou nas edições anteriores deste mega evento, veja aqui.

Estamos te esperando!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.