Home | Eventos | Fechamento 2015 #foradesérie

Fechamento 2015 #foradesérie

2015

2015 para o Elo7 foi um ano cheio de novidades e para fechar com chave de ouro, nada melhor do que comemorar com uma festa da firma, não é mesmo? A nossa comemoração aconteceu na última sexta e não poderia ser menos criativa e #foradesérie, afinal, somos tudo isso e muito mais! Veja todos os detalhes da nossa decoração, comes e bebes, fotos com os nossos colaboradores, grande prêmio, sorteios, entrega de lembrancinhas. Vem!

Decoração:

A decoração foi feita com o tema “boteco” no Espaço Hibisco, na Vila Olímpia. Cada detalhe fez a diferença para que o lugar ficasse além de aconchegante, realmente com cara de boteco (chique): cervejas  personalizadas com o rótulo “Boteco do Elo7” foram espalhadas pelo salão, caixotes de feira, lousas com o nome de petiscos e objetos como uma mini mesa de sinuca, baralho e dominó compunham a decoração, além de também alegrar os mais animados na jogatina. E falando em animados, atrações de karaokê e DJ foram perfeitos para fechar o ano de 2015 com muita agitação!

2015

Comes e bebes:

O menu variado tinha gostinho de boteco: espetinho de frango com queijo coalho, coxinha, esfirra de carne, risoles de palmito, bolinho de carne, brusqueta, sanduíche de carne louca no pão de queijo, mini cachorro quente, pastel de queijo e outros. Além disso, também tivemos águas saborizadas, refrigerantes, cervejas e drinks.

2015

Colaboradores:

Os colaboradores estavam animadíssimos como sempre! O que não faltaram foram sorrisos, selfies e muita dança!

2015

2015

Grande prêmio e sorteio:

Durante a nossa comemoração aconteceu a entrega do grande prêmio dos colaboradores Fora de Série. Foram 7 colaboradores que melhor representaram os valores que são a essência do Elo7. A votação foi feita entre os colaboradores e a entrega dos prêmios ocorreu na festa. Também tivemos sorteios de kit experiências zen, movimento e gourmet.

2015

Lembrancinhas:

Como somos super criativos, é claro que as nossas lembrancinhas seriam #foradesérie! Os colaboradores levaram para casa (versões femininas e masculinas) de kit verão contendo: toalha e chinelo personalizado Elo7. Além disso, puderam degustar deliciosas pipocas gourmet.

2015

E você? Como vai fechar o ano de 2015? Para ver mais sobre as nossas comemorações, acesse aqui.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.