Home | Faça você mesmo | 3 tags criativas para a Páscoa: confira o passo a passo

3 tags criativas para a Páscoa: confira o passo a passo

Que tal fazer você mesmo 3 tags criativas para a Páscoa? Dentro de poucas semanas o período mais saboroso do ano chegará e deixar os presentes mais bonitos e caprichados demonstra carinho e cuidado com quem os receberá. Então, separe os materiais e mãos à obra para fazer tags fofas!

3 tags criativas para a Páscoa: materiais necessários

Faça você mesmo!

A primeira opção é fácil de fazer. Basta imprimir um molde de coelhinho (clique aqui para baixar o molde) no tamanho que preferir, recortar, transferir o desenho para o adesivo vinílico preto e recortar.

Depois, é só colar o coelhinho na embalagem de presente (que tal um frasco de vidro cheio de ovinhos de chocolate?). Use giz líquido para escrever o nome do presenteado na tag.

O segundo passo a passo de tag criativa para a Páscoa é feito com papel cartão ou papel scrap. Recorte o papel em formato de etiqueta (aproveite esse molde de etiqueta para cortar em um formato bonito). Transfira o perfil do molde para o papel escolhido e recorte. Utilize um furador de papel para passar um barbante twine na tag. Agora é só aplicar na embalagem que desejar!

+ Encontre tags prontinhas para qualquer situação!

A terceira opção também utiliza um molde de coelhinho. Recorte no tamanho que desejar e transfira o desenho para um papel de scrap ou papel cartão. Cole com cola branca ou quente um pompom para simular o rabo do coelho. Faça um furo para passar o barbante e amarre a peça na caixa de bombom, ovo de páscoa…

Outras inspirações de faça você mesmo para Páscoa:

+ Veja como fazer uma embalagem criativa para ovinhos de Páscoa

+ Faça você mesmo uma caixa de bombons personalizada

Curtiu as 3 tags criativas para a Páscoa? Qual a sua opção preferida? Conte pra nós aqui nos comentários!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.