Home | Faça você mesmo | Decoração | Aprenda a customizar um banco de plástico com tecido

Aprenda a customizar um banco de plástico com tecido

Que tal aprender a fazer um banco de plástico com tecido? Essa pauta é sempre muito legal, afinal, difícil achar alguém que não tenha um banquinho em casa. Mas porque não transformá-lo em algo mais criativo para compor a decor da sua casa? Por isso, no post de hoje em parceria com a ZAA em Casa.Vem conferir como é fácil a sua produção… É pá-pum!

Banco de plástico com tecido: aprenda a fazer o seu

banco de plástico com tecido

Materiais necessários para o passo a passo:

  • Água
  • Cola branca
  • Pincel

Produção do banco de plástico com tecido:

Esse PAP é para você que tem aquele banquinho padrão (branco ou preto) e quer customizar com a decoração da sua casa: cozinha, banheiro ou lavanderia. Ele pode ser decorado com um tecido colorido e se quiser com fitas, mini pompons e outros detalhes para deixá-lo muito alegre.

Quem ensina o passo a passo dessa customização é a Carol Panini da Caçambaria. É muito simples de fazer e os materiais você provavelmente já tenha em casa ou poderá achar fácil em qualquer papelaria ou supermercado. Confira o vídeo abaixo…

Nós do Elo7 também já fizemos um passo a passo similar, porém o diferencial da produção da ZAP em Casa é que eles fizeram uma selagem por cima. Muito bom para não acomunar poeira o sujar tanto. A técnica é diferente mas o resultado final é praticamente o mesmo:

banco de plástico com tecido

Gostou do resultado final? Além de ganhar um banquinho novo, você pode utilizar o tecido da sua escolha e que combine com alguns móveis para compor a decor da sua casa.

>> Se você gosta de passo a passo, vem ver tudo o que já saiu aqui no blog.

Quer decorar a sua casa com produtos incríveis e #foradesérie? Aqui no Elo7 tem… Vem conferir!

Ficou interessada em fazer a sua customização no banquinho mas não tem um tecido lindo para utilizar? Selecionamos algumas estampas lindas especialmente para você.

Texto e imagens: ZAP em Casa

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.