Home | Faça você mesmo | As latas viraram décor natalina! Faça também!

As latas viraram décor natalina! Faça também!

lata_tecido

Época de festas é um período ótimo para colocarmos nossa criatividade para fora! Como é hora de decorar a casa, a oportunidade é perfeita para testarmos projetos novos com as próprias mãos. Para um clima lindo a luz de velas, nosso passo a passo da vez são arandelas com lata de atum! É sustentável, rápido e fica um charme o efeito! Vamos fazer?

O que vai precisar

Os materiais são fáceis e você pode adaptar com o que tem: lata lavada e sem tampa, vela de rechaud, papel adesivo, tecido adesivo ou tecido comum, tesoura e fita de cetim. Caso não use o material auto colante, some cola aos materiais.

materiais

Produção pá-pum

Os passos são totalmente intuitivos. Único toque que devemos dar é cortar as fitas que encaparão a lata e a vela na altura certinha e colar com cautela para não formar bolhas. :) Aliás, esse é quase o único passo da nossa criação! Acompanhe nas fotos!

adesivo_lata

lata_vela

lata_vela1

Depois que terminar de encapar com o tecido ou papel adesivo que escolher, passe uma fita no entorno. É ela que vai pendurar sua arandela na parede, estante ou até como enfeite na árvore!

velafita

vela_lata

Aqui você vê boas ideias para aplicar o enfeite na sua casa! Lindo e prático!

diy_natal

enfeitedelata

Ideia de enfeite, deste blog. 

Boa criação para todo mundo! Não deixe de compartilhar suas ideias também!

bool(false)
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.

3 comentários

  1. Adorei , irei adotar. Verdadeiro charme!

  2. Zenaide Oteiro

    Obrigada pela dica, é lindo!!!

  3. Maria Ester Barros

    Amei a ideia!