Home | Faça você mesmo | Decoração | Bar na mala: reaproveite com criatividade!

Bar na mala: reaproveite com criatividade!

O projeto de reaproveitamento de hoje foi produzido especialmente para o blog pela lojista Monica Belleza da Objeto Legal.  O objetivo do bar na mala é reaproveitar um objeto que já tenha em casa e de quebra, ganhar uma decoração especial para deixar em sua sala e receber bem as visitas que gostam de um drinque!  Topam usar a criatividade e colocar a mão na massa?

Vem conferir como ficou legal a proposta da Monica!

Bar na Mala

Um bar tão portátil quanto a sua mala. Sem grandes recursos é possível dar um fim bem criativo àquela mala que andava encostada em seu armário.

bar na mala 1

Para iniciar a transformação, talvez seja necessário customizar a sua mala ou retocar alguns detalhes. Se tiver alguma imperfeição, aproveite a ideia da pintura em estêncil ou a aplicação de tecidos, para uma colagem em áreas estratégicas. Detalhes com colagem de aviamentos também podem cair bem! Tudo ao seu gosto e combinando com a decoração da festa ou evento.

Veja como fazer a arrumação:

  1. Separe os elementos para seu bar: garrafas, copos, balde de gelo,etc…
  2.  Faça a arrumação perfeita: utilize pequenas caixas e recipientes, e disponha de forma charmosa.
  3. Coloque a mala semi aberta sobre uma mesa de canto ou móvel tipo buffet encostado à parede.
  4. Na hora de receber os convidados, inclua o gelo e o pegador.
  5. Tudo pronto para receber os convidados!

O que achou da transformação divertida? Tem uma mala sobrando por aí? Mesmo que não encontre em casa, fica a ideia caso cruze com uma mala vintage em um brechó ou bazar. É sempre bom ficar de olhos abertos para garimpos! Nesse outro projeto a mala virou uma mesa com pés palito.

bar na mala

Gosta de passo a passo? Acompanhe tudo o que já saiu no blog do Elo7. Veja mais acessórios para o mini bar da sua casa, aqui.

bool(false)
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.