Home | Faça você mesmo | Cabide para pendurar sapatilhas

Cabide para pendurar sapatilhas

cabideparasapatilha1

Com a febre das sapatilhas e sandálias rasteiras, todo mundo quer conforto e não dispensa a ideia de ter uma de cada cor e estilo. Mas como organizar todo esse número de calçados de forma organizada e sem ocupar espaço? Crie cabide para pendurar sapatilhas! Um não, muitos. Vem aprender o passo a passo mais rápido de todos! Basta um cabide arame daqueles de lavanderia para transformar sua função e ajudar a colocar ordem.

Abaixo você acompanha a solução prática em vídeo. Dê o play no nosso #papminuto!

Nossa dica é abusar do marido ou namorado na hora do corte, viu? Depois disso, a decoração e organização ficam por sua conta! Mas não se preocupe, se for fazer sozinha, é só treinar o manejo do alicate e juntar força! É fácil e sem segredo.

 sandalia

 

Essa é a base de arame, mas se achar legal para diferenciar os pares e decorar o guarda-roupa, crie rótulos com papel e cubra o gancho como na imagem um ou decore com fitas de cetim. :)

Aqui você encontra uma porção de sapatilhas lindas para dar continuidade a sua coleção. A da foto é um par de espadrile da Riva Sandálias.

Boa criação e vamos colocar ordem na bagunça gastando bem pouco!

Imagens de referência via Pinterest.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.