Home | Faça você mesmo | Decoração | Cabideiro de washi tape e cápsulas de café

Cabideiro de washi tape e cápsulas de café

cabideiro de washi tape

Hoje é dia de lavar as cápsulas de café acumuladas, sacar criatividade e juntar com outro material que a gente ama. Vamos criar um cabideiro de washi tape? Já tinha visto essa ideia por aí? O desenho é você que escolhe, mas já fica claro que a ideia de galhos/árvore é ótima sugestão. Vamos fazer?

cabideiro_material

Materiais necessários:

  • fita adesiva dupla face – pode ser do tipo banana para aguentar mais peso
  • cápsulas de café lavadas
  • fita washi tape

Para realizar o passo a passo, siga as simples etapas:

Separe fita washi tape para criar o desenho na sua parede. Vale usar sobre a pia do banheiro, na penteadeira, próximo à entrada de casa, onde for útil organizar chaves, colares e acessórios.

Defina o desenho e passe a fita sobre ele.

cabideiro_washitape

Cole as fitas adesivas na cápsula de café e depois, escolha pontos e cole nas extremidades que simulam galhos. A ideia é criar uma mini árvore! Ou vale até fazer pétalas em volta das cápsulas.

Agora, é hora de dispor seus acessórios que serão organizados. Está pronto!

cabideiro

Curtiu a ideia de cabideiro?

Se gostou dessa sugestão para dar um toque criativo na decoração do banheiro, canto de maquiagem ou penteadeira, vai se animar com esse post de organização de banheiro e repaginação do cômodo gastando pouco. E mais… Se você se encanta com a versatilidade da fita washi tape, fica a descrição e mais ideias de projetos:

Washi tape é uma fita com base de arroz e sua grande diferença em relação às demais é a aderência em diferentes tipos de superfícies e também desgrudar facilmente caso queira repaginar o projeto. Já fez o teste? Se antes a fita era sucesso no Japão, hoje em dia é matéria-prima presente em todo ateliê. Ficam duas boas sugestões de aplicação: arandela com washi tape e como criar topper de bandeirinha com washi tape.

Para encontrar opções lindas de cabideiros, vem cá!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.