Home | Faça você mesmo | Camiseta de banda customizada: faça você mesmo

Camiseta de banda customizada: faça você mesmo

Quem tem por aí camiseta de banda? O modelo geralmente é o da básica T-shirt, o que permite adaptar a camiseta ao seu estilo! Então, que tal esse faça você mesmo de camiseta de banda customizada? Você precisará, além da camiseta, somente da tesoura! Mas claro, dá para incrementar ainda mais sua T-shirt com pedrarias, tachinhas, passamanarias, fitas diversas. Confira o passo a passo e mais ideias no post!

+ Camisetas de banda descoladas e feitas à mão

+ Encontre produtos da sua banda favorita no Elo7

Camiseta de banda customizada: materiais necessários

  • Camiseta
  • Tesoura

Faça você mesmo!

Em um lugar plano, como uma mesa ou no próprio chão, estique bem a camiseta. Corte as mangas, entrando com a tesoura mais ou menos 1 cm após a costura. Faça em ambos os lados.

Dobre a camiseta ao meio no sentido vertical e deixe bem esticada. Corte de forma arredondada a barra. Abra a camiseta e faça um corte na vertical na frente, com aproximadamente 10 cm.

Se preferir deixar sua peça ainda mais estilosa, corte também a gola. Para isso, estique bem a peça e vá cortando na altura desejada. Quanto mais gola tirar, mais decotada ficará a camiseta, então cuidado para não cortar além do necessário.

Agora que sua camiseta de banda já está customizada, você pode torcer a manga para ficar uma regata torcidinha, como fizemos na foto.

E se tiver em casa, que tal customizar ainda mais sua peça aplicando tachinhas e pedrarias? Fique livre para criar uma camiseta única!

Veja algumas ideias que encontramos na web com camisetas de banda customizadas:

+ Veja como fazer camiseta com estampa de fases da lua

+ Colar mini terrário, faça você mesmo

+ Crie um colar de tassel com poucos materiais, veja o passo a passo

+ Pulseira Chan Luu, veja como fazer a sua

Imagens externas: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.