Home | Faça você mesmo | Caneca personalizada passo a passo

Caneca personalizada passo a passo

Que tal fazer uma caneca personalizada passo a passo? O projeto é simples e pode ser feito em pouquíssimos minutos, mas é uma ótima ideia para presentear com estilo e com aquele toque que só o feito à mão confere! Acompanhe o PAP e faça por aí também!

+ Encontre no Elo7 canecas personalizadas para sua casa e sua festa

+ Lembrancinhas criativas e feitas à mão para o seu evento

Caneca personalizada passo a passo – materiais necessários

+ Aqui você encontra materiais para fazer todo tipo de arte à mão!

Faça você mesmo!

Para começar a personalização, escolha uma frase ou desenho de sua preferência e aplique os adesivos sobre a caneca.

Depois de aplicar os adesivos, é hora de começar a personalização! Faça bolinhas com a ponta da caneta permanente, de forma a criar quase que uma estampa vazada.

Espere a tinta da caneta secar um pouco. Retire delicadamente os adesivos de letras.

Para fixar a caneta permanente, leve a caneca ao forno aquecido em 180ºC por 30 minutos.

Sua caneca personalizada passo a passo já está pronta para ser usada! Além disso, a peça pode servir até mesmo como item decorativo. Que tal colocar lápis e canetas dentro dela? Personalize com o seu nome para deixar sobre a mesa do trabalho, ou ainda com o nome de alguém que ganhará esse presente!

Já aprontamos outros passo a passos com canecas, quer conferir?

Veja como transferir um desenho para a caneca

Organizador feito com canecas

Quer mais ideias de passo a passo? Diariamente, preparamos tutoriais de “faça você mesmo” com sugestões para decorar a casa, criar acessórios, brinquedos para crianças, itens de casamento e festa infantil também. Confira os últimos DIY’s que preparamos aqui nesse link!

Tem sugestões para nossos próximos projetos feitos à mão? Não deixe de dar sua opinião aqui nos comentários e nos ajude a criar pautas criativas e inspiradoras!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.